Ronaldinho Gaúcho pode voltar aos gramados e reforçar gigante brasileiro?

Ronaldinho Gaúcho pode estar voltando aos gramados pelo menos é o que diz a matéria veiculada no Twitter por André Herman.

Duas vezes o melhor jogador do mundo, Ronaldinho Gaúcho pode estar voltando aos gramados, pelo menos é o que diz a infromação veiculada no Twitter por André Herman.

publicidade

O ex-camisa 10 recebeu uma oportunidade de voltar aos gramados? O craque, com grande passagem por PSG e Barcelona, além de Grêmio, time onde foi revelado, Milan, Flamengo, Galo, futebol mexicano e Fluminense, pode voltar a jogar?

Ronaldinho Gaúcho pode estar voltando aos gramados

Aposentado há um bom tempo, a volta do craque foi sugerido ao presidente do Corinthians. Herman sugere a Duilio “desaposentar” Ronaldinho Gaúcho, para ele ser o grande camisa 9 do clube paulista na disputa da Libertadores e dos demais campeonatos.

publicidade

A ideia seria deixá-lo em forma a tempo para entrar nas fases finais da Copa Libertadores, segundo a nformação de André Herman.

Para o ano de 2022, é bem verdade de que o Corinthians está à caça de um camisa 9. O clube paulista se sente na necessidade de contratar um centraovante de bom nível para a temporada e alguns nomes chegaram a abrir conversas, não sem sucesso.

Onde assistir Novorizontino x Palmeiras ao vivo pelo Paulistão 2022

Entenda o contrato do Palmeiras com Endrick sensação da Copinha

Ronaldinho no Corinthians

A possível contratação de Ronaldinho também passa por uma grande jogada de marketing. Ronaldinho tem um grande peso nas redes sociais e o Corinthians entende que isso seria benéfico para a marca do clube.

Todavia, dificilmente Ronaldinho voltará a jogar futebol, uma vez que está com sua vida estável, enfrenta problemas fisícos e seus projetos são voltados para fora do campo.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.