Ceará x Atlético-BA Ao Vivo: onde assistir jogo da Copa do Nordeste na TV e online

Saiba onde assistir a partida entre Ceará x Atlético-BA, válida pela Copa do Nordeste, ao vivo na TV e online.

Veja onde assistir a partida entre Ceará x Atlético-BA ao vivo nesta quarta-feira. As equipes se enfrentam na noite de 22 de março, às 21:30 .no Estádio Presidente Vargas.

publicidade

O duelo em Fortaleza será válido pela oitava rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2023.

Líder do grupo B, o Ceará recebe o Atlético de Alagoinhas em casa nesta quarta-feira. A equipe visitante ocupa a 6º posição do grupo A, sem chances de se classificar para a próxima fase da competição.

publicidade

Apesar de não ter chances de classificação, o Atlético de Alagoinhas chega para a partida com o objetivo de vencer o Ceará e conquistar mais uma vitória importante na Copa

Confira onde e como assistir o jogo entre Ceará x Atlético-BA ao vivo na TV e online, e como chegam as equipes para o confronto da Copa do Nordeste.

Ceará x Atlético-BA hoje pela 8º rodada da Copa do Nordeste ao vivo

Ceará x Atlético-BA Ao Vivo: onde assistir jogo da Copa do Nordeste na TV e online.

Ceará x Atlético-BA Ao Vivo: onde assistir jogo da Copa do Nordeste na TV e online. (Foto: Divulgação)

O Ceará vem obtendo resultados expressivos em diferentes competições nas quais está disputando.

Recentemente, o clube conseguiu uma importante vitória sobre o Iguatu, pela fase semifinal do Campeonato Cearense, garantindo sua presença na grande decisão do torneio, na qual enfrentará o Fortaleza, seu maior rival. 

Além disso, o Vovô está empenhado em brigar pela liderança do Grupo B na Copa do Nordeste. Com 13 pontos conquistados até o momento, o time ocupa a primeira posição em seu grupo e está determinado a manter sua boa performance na competição regional. 

Com um calendário intenso de jogos, é possível que o Ceará opte por poupar alguns de seus jogadores mais importantes na partida seguinte, já que enfrentará um adversário que não possui mais objetivos na competição. 

Dessa forma, o técnico pode escalar uma equipe alternativa, formada por jogadores menos utilizados até o momento, mas que certamente estarão motivados a mostrar seu potencial em campo e ajudar o time a conquistar mais uma vitória.

Com apenas seis pontos conquistados até o momento, o Atlético de Alagoinhas ocupa a sexta posição em seu grupo na Copa do Nordeste, sete pontos atrás do CRB, último time do G-4.

Apesar de estar lutando bravamente a cada partida, o time enfrentou dificuldades ao longo da competição e acabou não conseguindo se firmar na busca por uma vaga nas fases finais do torneio. 

O clube também enfrentou desafios no Campeonato Baiano, no qual lutou contra o rebaixamento até a última rodada.

Mesmo com algumas vitórias importantes ao longo da competição, o Carcará teve altos e baixos em sua campanha, e acabou não conseguindo chegar às fases decisivas do torneio.

Onde assistir Ceará x Atlético-BA ao vivo

A partida entre Ceará e Atlético de Alagoinhas, válida pela Copa do Nordeste, não terá transmissão ao vivo na TV aberta, sendo transmitida apenas na TV fechada e na plataforma de streaming.

O canal pago Nosso Futebol transmite para todo o Brasil, através da TV fechada. Para quem deseja assistir de forma online, além do Nosso Futebol, a partida também será transmitida no OneFootball.

Como assistir online

O pay-per-view do Nosso Futebol pode ser adquirido no site e através do aplicativo da Claro TV e Sky, por assinatura, que custa R$ 19,90 mensais. O torcedor pode adquirir o canal Nosso Futebol avulso ou adicionar ao pacote da própria operadora.

Prováveis escalações

Ceará: Richard, Michel Macedo, Gabriel Lacerda, David Ricardo, W; Formiga; Caíque, Arthur Rezende, Jean Carlos; Erick, Álvaro e Luvannor.

Atlético-BA: Fábio Lima; Edson, Caique, Kauã e Lucas Luan; Giba, Gilmar e Lucas Alisson; Eydison, Gustavo Custódio e Adriano Michael Jackson.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.