Jogador titular do Flamengo em 2022 fica MUITO perto de sair para gigante Europeu
Um jogador que foi titular do Flamengo durante a temporada de 2022 está muito perto de deixar o clube nesta janela de transferências, confira
O Flamengo ainda pode perder algumas peças para a temporada de 2023. Mesmo com um elenco rechedado em todas as posições, Vitor Pereira pode não contar com um atleta que foi revelado no clube recentemente e perdeu espaço no último ano.
A temporada de 2022 do Flamengo beirou a perfeição. Com os títulos da Copa do Brasil e da Copa Libertadores, a equipe rubro-negra conseguiu triunfar pelos gramados do continente com um dos melhores elencos da América do Sul.
Agora, os desafios serão ainda maiores. Além de ter a decisão da Supercopa do Brasil contra o Palmeiras nas próximas semanas, a equipe também terá que decidir um Mundial de Clubes contra o Real Madrid em Marrocos no mês de fevereiro.
Flamengo pode perder jogador que foi titular em 2022
Segundo notícias apuradas pelo jornal Record, de Portugal, o Flamengo está muito próximo de vender o goleiro Hugo Souza para o Benfica. O jogador foi titular rubro-negro durante a primeira metade da temporada passada, mas perdeu espaço.
O noticiário português informou que as negociações entre os dois clubes estão bem avançadas e o acordo deve acontecer nas próximas horas. No entanto, não houveram valores publicados sobre o negócio que está muito bem encaminhado.
Com a chegada de Santos, que pertencia ao Athletico-PR, Neneca (como é conhecido dentro do clube) acabou ficando na reserva. Mesmo quando titular, o goleiro era muito criticado por grande parte dos torcedores flamenguistas.
Hugo pode ter primeira oportunidade na Europa
Jovem e sem muita rodagem, Hugo Souza sempre demonstrou um grande potencial para construir uma carreira internacional. Agora, terá a oportunidade de consolidar um novo sonho dentro do futebol e evoluir ainda mais.
Com a camisa do Flamengo, Hugo Souza conseguiu conquistar uma Libertadores, uma Copa do Brasil, um Campeonato Brasileiro, uma Supercopa do Brasil e dois Campeonatos Cariocas. Esse currículo vencedor faz do atleta uma grande promessa fora do país.
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.