Mbappé responde sobre comemorações provocativas de Argentinos

Após a vitória do PSG nesta quarta (28), Mbappé falou pela primeira vez sobre as provocações dos jogadores argentinos depois da Copa do Mundo

Nesta quarta-feira (28), Mbappé voltou aos gramados após a derrota na final da Copa do Mundo para a Argentina. Após a vitória do PSG sobre o Strasbourg, o camisa 7 falou sobre as provocações dos argentinos durante a comemoração.

publicidade

No Catar, Mbappé foi um dos grandes destaques da Seleção Francesa, comandada por Didider Deschamps. Na final, o jogador de apenas 23 anos conseguiu anotar um hat-trick, mas não evitou a vice-colocação.

Nas ruas de Buenos Aires, a delegação argentina comemorou muito o tricampeonato e, durante a festa, aproveitou para provocar o atacante francês. No entanto, Mbappé afirmou não ter se incomodado com os episódios.

publicidade

Mbappé rebate provocações da Argentina após final da Copa do Mundo

Mbappé rebate provocações após final da Copa do Mundo. Foto: Divulgação

Mbappé rebate provocações após final da Copa do Mundo. Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (28), o Paris Saint-Germain voltou aos gramados e Mbappé disputou o seu primeiro jogo após a derrota na final da Copa do Mundo para a Argentina. No final da partida, o atacante francês rebateu as provocações argentinas durante a comemoração.

Além do goleiro Emiliano Martínez, outros jogadores tiraram sarro do camisa 7 do Paris Saint-Germain enquanto celebravam na capital argentina o tricampeonato mundial da equipe sul-americana.

“Comemorações não são um problema para mim. Eu não gasto minha energia com coisas desse tipo. O mais importante para mim é contribuir da melhor forma possível para o meu clube”, disse o francês.

Mbappé tem noite brilhante com o PSG

E Mbappé, de fato, conseguiu contribuir muito para o Paris Saint-Germain na noite desta quarta-feira (28). Com um gol no último lance da partida, o atacante garantiu três pontos importantes para a equipe francesa.

Em um jogo complicado para os donos da casa, com direito a expulsão de Neymar, o camisa 7 chamou a responsabilidade na reta final da partida e encontrou um pênalti no último lance do jogo.

Ao marcar, tirou a camisa e celebrou com entusiasmo, mostrando que está completamente focado em fazer uma temporada histórica com a camisa do Paris Saint-Germain.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.