Venezuela x Brasil ao vivo: como assistir online ao jogo da Seleção Copa América Feminina

Veja onde assistir Venezuela x Brasil ao vivo online de graça, partida pela quarta rodada do Grupo B da Copa América Feminina 2022.

Veja onde assistir Venezuela x Brasil ao vivo online de graça, partida pela quarta rodada do Grupo B da Copa América Feminina 2022.

publicidade

As seleções se enfrentam nesta segunda-feira, 17 de julho, às 18h, (de Brasília), no Estádio Centenário Armenia, na Colômbia.

Veja como chegam parao duelo, onde assistir ao jogo da Seleção Brasileira de futebol feminino ao online e na TV e pela Copa América Feminina.

publicidade

Onde assistir Brasil x Venezuela ao vivo pela Copa América Feminina

Onde assistir Brasil x Venezuela ao vivo e online pela Copa América Feminina

Onde assistir Brasil x Venezuela ao vivo e online pela Copa América Feminina

O jogo da seleção feminina será transmitido na TV aberta e fechada. O SBT transmite a partida ao vivo para todo Brasil. No SBT, a narração será de Téo José, com comentários de Erika e Mauro Beting.

Além do SBT, pela Tv fechada, o SporTV faz a transmissão do duelo para assinantes do canal, que também podem assistir online pelo SporTV Play, através do Globoplay.

Como assistir ao jogo da Seleção Feminina ao vivo online 

Para assistir Brasil x Venezuela ao vivo online grátis o trocedor pode acessar pelo site do SBT, onde é possível assistir a programação da emissora ao vivo em tempo real.

A transmissão online é gratuita, basta acessar o site da emissora e clicar na aba “AO VIVO”, sem necessidade de fazer cadastro nem login.

Brasil hoje pela Copa América Feminina

A Seleção Brasileira: o futebol feminio do Brasil chega para a rodada como líder absoluto no Grupo B, com os mesmos 6 pontos da Venezuela, mas na frente pelo saldo de gols, (7 x 3) as venezuelanas ocupam a segunda posição.

O Brasil já passou pela Argentina na primeira rodada, estreando com goleada de 4 x 0. Depois, na segunda partida, foi a vez do Uruguai, vencido por 3 x 0.

A vitória hoje pode encaminhar a classificação do time comandado por Pia Sundhage para a próxima fase da Copa América Feminina. Caso vençam estarão na semifinal da competição continental.

Em campo, Pia Sundhage não vai poder contar com a zagueira Tainara, diagnosticada com Covid-19. Além dela, a atacante Gio Queiroz com um endema na panturrilha, é dúvida para o confronto.

A Seleção da Venezuela: as venezuelanas também estão invíctas na Copa América, com duas vitóriase seis pontos, brigam pela liderança no Grupo B com as brasileiras.

O torneio continental garante vaga em Paris 2024, para a primeira e segunda colocadas, além de vaga direta na Copa do Mundo FIFA 2023, para os três primeiros lugares.

A seleção feminina volta a campo na quinta-feira, 21, pela quinta rodada, quando enfrenta o Peru, que ainda não venceu na competição.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.