Boca Juniors x Corinthians ao vivo: assista online no SBT ao jogo da Libertadores

Onde assistir Boca Juniors x Corinthians ao vivo pelas oitavas de final da Copa Libertadores
Onde assistir Boca Juniors x Corinthians ao vivo pelas oitavas de final da Copa Libertadores
publicidade

Veja onde assistir Boca Juniors x Corinthians ao vivo nesta terça-feira, 05 de julho, o Timão vai até Buenos Aires, na Argentina, para enfrentar o rival às 21h30 (de Brasília) na La Bombonera.

O duelo vale pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. No jogo de ida, na Neo Química Arena, em São Paulo, o jogo terminou no empate sem gols.

publicidade

Confira onde vai ser a transmissão na partida na Tv, como assistir online e como chegam para o jogo da Libertadores.

Onde assistir Corinthians x Boca Juniors ao vivo

Onde assistir Boca Juniors x Corinthians ao vivo e onlie jogo pelas oitavas de final da Copa Libertadores
Onde assistir Boca Juniors x Corinthians ao vivo e onlie jogo pelas oitavas de final da Copa Libertadores
publicidade

A partida terá transmissão ao vivo na Tv aberta, o SBT transmite Corinthians ao vivo pela Libertadores para todo Brasil. O canal também faz a transmissão nline do jogo, veja como assistir.

Além dao SBT, na Tv fechada, a Conmebol TV faz a transmissão, pela Tv por assinatura, para assinantes da plataforma e pay-per-view.

publicidade

Como assistir ao jogo do Corinthians ao vivo online no SBT

Para assistir ao jogo pelo seu celular, tablet ou computador, basta entrar no site do SBT na internet, onde é possível assistir a porgramação da emissora ao vivo online de graça.

O site transmite a programação do SBT em tempo real, sem necessidade de assinatura nem cadastro, basta clicar em “ao vivo” e assistir ao jogo grátis.

publicidade

Corinthians e Boca Juniors hoje pela Libertadores

As equipes ficaram no empate sem gols no jogo de ida, na Neo Química Arena, em São Paulo, agora quem triunfar passa às quartas de final. Vitória por qualquer placar classifica o vencedor.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

No caso de um novo empate a decisão da vaga para vai para a disputa dos pênaltis, já que não há gols marcados fora de casa não são mais critério de desempate.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Para esse jogo, Vítor Pereira terá sete desfalques no Corinthians,vindo de derrota com goleada no Brasileirão, além de outras dúvidas para escalação sua equipe titular.

Já no argentino Boca Juniors, o técnico Sebastián Battaglia terá o elenco completo à disposição.

O treinador argentino, quatro vezes campeão da Libertadores quando jogador, estará tranquilo para escalar o time ideal.

Boca Juniors e Corinthians

Este será o quarto duelo entre as equipes na temporada, num período de pouco mais de dois meses. No primeiro encontro, jogando na Arena, vitória por 2 a 0 do Timão.

Na Bombonera, ainda na fase de grupos, empate em 1 a 1 com gol de Du Queiroz. E já no mata-mata, o placar ficou no zero a zero.

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar