Operário-PR x Bahia ao vivo: onde assistir online ao jogo da Série B do Brasileirão

Operário-PR x Bahia ao vivo: assista online ao jogo da Série B do Brasileirão. (Foto: Reprodução)
Operário-PR x Bahia ao vivo: assista online ao jogo da Série B do Brasileirão. (Foto: Reprodução)
publicidade

Neste sábado, 11 de junho, Operário-PR x Bahia entram em campo em partida válida pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, confira como assistir ao vivo e online. O jogo acontece no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, às 18h30 (Brasília).

Após vencer o Guarani por 3 a 0 na última rodada, os donos de casa chegam para a partida em busca de mais uma vitória e, para isso, contam com o apoio do seu torcedor no interior do Paraná.

publicidade

Do outro lado, o Bahia é vice-líder da competição. Com uma sequência de duas vitórias, o time comandado por Guto Ferreira quer buscar os três pontos para manter a série positiva dentro da competição.

Leia também

publicidade

Onde vai passar ao vivo Operário e Bahia pela Série B do Brasileirão

Operário-PR x Bahia ao vivo e online pela Série B do Campeonato Brasileiro. (Foto: Reprodução)
Operário-PR x Bahia ao vivo e online pela Série B do Campeonato Brasileiro. (Foto: Reprodução)

O jogo da noite deste sábado (11) entre Operário e Bahia conta com transmissão exclusiva do SporTV e Premiere. Portanto, é necessário assinar os canais de televisão fechados para acompanhar a partida.

publicidade

O técnico do Operário, Claudinei Oliveira, espera contar com o apoio do torcedor dentro do Germano Krüger na noite deste sábado para que a sua equipe busque os três pontos que são fundamentais.

Atualmente, o time paranaense está na 7ª colocação da tabela de classificação da Série B. Com 15 pontos somados em 11 partidas, o Operário tem 4 vitórias, 3 empates e 4 derrotas.

publicidade

Como assistir online pelo celular o jogo da Série B

Para acompanhar ao vivo e online ao jogo entre Operário x Bahia neste sábado (11), basta acessar o Premiere Play. Para isso, é necessário assinar o pacote de streaming do canal de televisão.

Prováveis escalações das duas equipes

Operário-PR: Vanderlei; Thales, Reniê e Alemão; Arnaldo, Ricardinho, Fernando Neto, Rafael Chorão (Tomas Bastos ou Pavani) e Fabiano; Silvinho e Paulo Sérgio.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Bahia: Vanderlei; Thales, Reniê e Alemão; Arnaldo, Ricardinho, Fernando Neto, Rafael Chorão (Tomas Bastos ou Pavani) e Fabiano; Silvinho e Paulo Sérgio.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Lucas Gervazio23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.
Veja mais ›
Fechar