Falhas de Diego Alves podem acelerar busca do Flamengo por novo goleiro?

Após duas falhas em saída de gol Diego Alves aumenta os gritos da torcida do Flamengo por um novo goleiro para a temporada 2022

Após duas terríveis falhas de Diego Alves ontem, domingo (27), contra o Resende, cresce a ansiedade pela busca de um novo goleiro por parte do Flamengo.

publicidade

Responsável direto de forma negativa pelo empate diante do time do interior o goleiro se torna mais uma vez alvo de críticas da torcida e da desconfiança interna.

Novas falhas de Diego Alves irritam torcida do Flamengo

diego alves treinando pelo flamengo

No Flamengo o goleiro não tem usado muito os pés/Foto: Twitter Diego Alves

Após dois erros em saídas de bola que proporcionaram os gols do Resende, Diego Alves sofreu ainda mais críticas da torcida do Flamengo.

publicidade

O primeiro lance beirou à bizarrice. Em uma bola fortuita ele saiu sem confiança errou o tempo de bola e permitiu a continuidade da jogada.

no segundo gol do Resende, foi a vez da saída ser mais atrasada do que deveria ser. Quando ficou claro que o zagueiro não chegaria antes do atacante, Diego foi lento e sofreu novo gol.

Dessa forma, não bastasse os problemas físicos que o deixaram na reserva, as falhas nesse retorno à titularidade mostram o fim de ciclo do goleiro no Flamengo.

Santos é o nome da vez para ser o goleiro do Flamengo

Já que Hugo Souza também não é garantia de placar em branco, o nome de Santos, atualmente no Athletico Paranaense ganha cada vez mais força.

No entanto, é necessário dinheiro e paciência para contar com o titular do bicampeonato olímpico em Tóquio. O Furacão só o libera após a disputa da Recopa Sul-Americana.

O jogo a ser disputado nessa quarta-feira (02) contra o Palmeiras em São Paulo pode marcar a despedida do goleiro com a camisa rubro-negra paranaense.

Além disso, pesa a questão financeira. A diretoria do Athletico pede 3,5 milhões de euros pelos direitos do jogador. Isso equivale a pouco mais de R$ 20 milhões.

Entre o Flamengo e estafe do jogador está tudo definido. Porém, resta o presidente rubro-negro Rodolfo Landim abrir os cofres para efetuar a compra de Santos.

Rodrigo Ramos
Escrito por

Rodrigo Ramos

Advogado por formação e comunicador por vocação. Desde 2004 trabalhando em veículos de imprensa. Apaixonado pela história dos esportes e um inveterado por leitura e escrita. Notícias, pautas e reportagens me mantém ligado 24h por dia. Muito café, um bom churrasco e rock na veia para passar bem um dia de trabalho.