Briga entre Neymar e Mbappé teve intervenção por estrela inesperada
Neymar e Mbappé estão em conflito no Paris Saint-Germain, e outra estrela do clube tenta amenizar climão nos bastidores.
O clima no Paris Saint-Germain não está dos melhores. Desde que os rumores sobre Mbappé não estar satisfeito com a presença de Neymar na equipe veio à tona, a relação das estrelas do PSG vem sendo um dos assuntos mais comentados nesta temporada.
Antes do início da temporada, a imprensa europeia noticiou que o atacante francês teria pedido a venda de Neymar Jr.
No entanto, o presidente do clube não aceitou as exigências de Mbappé, e manteve o brasileiro no elenco.
Ciente do acontecido, Neymar passou a ter outra postura em relação ao francês, e no último jogo do PSG, ficou claro que o clima entre Mbappé e o elenco do clube está nada bom.
Neymar e Mbappé vivem conflito nos bastidores do Paris Saint-Germain
Na partida contra o Montpellier, no último sábado, 12 de agosto, a novela sobre os conflitos de Neymar e Kylian Mbappé ganhou mais um capítulo. Após o pênalti perdido pelo atacante francês, o desentendimento dos dois jogadores ficou em evidência.
Além da vitória no Campeonato Francês, por 5 a 2, a partida também ficou marcada pelo acontecimento entre as estrelas do clube parisiense.
Kylian Mbappé desperdiçou uma penalidade, e em seguida, o PSG teve uma outra oportunidade.
Desta vez, o atacante brasileiro, Neymar, era encarregado da cobrança, Mbappé ainda tentou tomar a bola de Neymar, mas o brasileiro recusou e acabou anotando o gol.
Em um outro momento, o camisa 7 do PSG desistiu de um contra ataque que podia ter resultado em gol, pelo simples fato de não ter recebido a bola no início da jogada.
A atitude de Mbappé repercutiu e acabou gerando críticas em cima da estrela do Paris Saint-Germain e da Seleção Francesa.
Sergio Ramos tem papel de intervir nos conflitos entre os atacantes
O zagueiro espanhol tem sido o responsável pela reconciliação entre Neymar e Mbappé. Devido ao clima no vestiário do Paris Saint-Germain, Sergio Ramos tem sido uma espécie de mediador entre os problemas dos jogadores,
Segundo a imprensa francesa, o zagueiro tem sido fundamental para manter a ordem nos bastidores do clube, mas não é o único que está trabalhando para isso.
O assessor esportivo do PSG, Luis Campos, também conversou com os jogadores para que ambos resolvam seus problemas em particular, em não nas frente das câmeras.
Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.