CR7 responde a protestos da torcida do Atlético de Madrid nas redes sociais

Após ser especulado no Atlético de Madrid, Cristiano Ronaldo se pronucia nas redes sociais e ri da imprensa europeia que só visa engajamento

Após diversos rumores sobre a saída de Cristiano Ronaldo nesta janela de transferências, o craque português falou, pela primeira vez, sobre o caso e acusou a imprensa de mentir, pois assim, gera engajamento. Além disso, o camisa 7 também respondeu aos protestos da torcida do Atlético de Madrid que foram contra uma possível chegada ao time espanhol.

publicidade

Sendo um dos maiores rivais ColchonerosCristiano comentou com emojis de risada na publicação que citava a indignação dos torcedores do Atlético e, ainda, expuseram uma faixa dizendo que o jogador não é bem-vindo.

Na postagem, em que comentou, o astro do United aproveitou e respondeu a página “Cristiano Ronaldish”, um perfil de fãs. Nela, tratava sobre uma das especulações da imprensa europeia que indicava que CR7 está “inflexível” e quer deixar o time inglês.

“Impossível não falarem de mim um dia. Senão a imprensa não ganha dinheiro. Sabem que se não mentirem, não conseguem atrair a atenção das pessoas. Continuem que um dia acertam alguma notícia”, comentou Cristiano Ronaldo.

Cristiano Ronaldo foi especulado no Atlético de Madrid

Após rumores, CR7 é especulado no Atlético de Madrid

Após rumores, CR7 é especulado no Atlético de Madrid – Foto: Robbie Jay Barratt/Getty

Com o vazamento de informações, de acordo com a imprensa europeia, Cristiano Ronaldo foi cotado à retornar a Espanha e, ao contrário da sua última passagem, o craque iria para o rival do Real Madrid, este que é o Atlético de Madrid.

publicidade

Entretanto, o jogador não seria bem recebido, segundo a torcida “Unión Internacional de Peñas del Atlético de Madrid”. Segundo a publicação feita, o português não condiz com os valores do clube, que pregam esforço, generosidade, simplicidade e humildade.

Em sentido, o Presidente da La Liga, a liga espanhola, Javier Tebas Medrano, afirmou que gostaria de rever o português disputando novamente a competição. Entretanto, após o pronunciamento de CR7, a possibilidade de deixar a Inglaterra é praticamente nula.

Nova temporada com o Manchester United

Para a sequência de sua carreira, CR7 deverá disputar, com o time inglês, cinco competições em 2022/23. Sendo o campeonato inglês, a Copa da Inglaterra, Copa da Liga Inglesa e a Liga Europa.

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.