Esposa do jogador Alex Telles dá à luz Antonella

Alex Telles deixou os seguidores encantados ao mostrar que sua primeira filha com Vitória Nasceu. O craque mostrou a pequena no Instagram.

Alex Telles passou por alguns momentos extremamente complicados durante a Copa do Mundo no Catar, mas começou o ano de 2023 recebendo um grande presente da vida. O jogador de futebol e sua esposa, Vitória Telles, anunciaram o nascimento de Antonella.

publicidade

A pequena é a primeira filha do casal e eles mostraram que estão muito animados e emocionados com essa novidade. O casal anunciou o nascimento da bebê às 21h41, na última terça-feira (3). O parto aconteceu na Espanha, onde eles moram atualmente, já que o atleta é um dos craques do Sevilla.

Empolgados com esse momento marcante, eles mostraram uma primeira imagem com a filha no colo em uma publicação no Instagram. O casal deixou os seguidores completamente encantados com tamanha fofura da bebê. Alex também aparece bastante emocionado segurando a bebê em uma outra foto compartilhada por ele.

publicidade

Chegou a alegria das nossas vidas. Estamos sem palavras para descrever esse momento. Você foi muito desejada e sonhada por nós, filha. Obrigado, Jesus, por essa graça!”, escreveram na legenda.

Alex Telles fez uma declaração emocionante e rasgou elogios para a esposa

Alex Telles e a família

Esposa do jogador Alex Telles dá à luz Antonella (Imagem: Reprodução / Instagram)

O craque ainda publicou um vídeo em seus stories, onde Vitória aparece momentos antes do parto no quarto do hospital. Por lá, a moça está cantando uma música evangélica, alisando a barriga e aparentemente sentindo contrações.

Ele escreveu que estava muito orgulhoso ao termino do primeiro dia com a filha. O jogador disse que gostaria de agradecer a Deus por ter uma mulher como ela, já que o que eles viveram foi surreal e serviu para fortalecer o amor. Inclusive, ele conseguiu ver o quanto Vitória é forte e muito corajosa.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.