Santos x São Paulo ao vivo: como assistir online ao jogo pelo Campeonato Brasileiro sub-20

Assista Santos x São Paulo ao vivo pelo Brasileirão sub-20 nesta tarde desegunda-feira (6), às 16h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.

Saiba onde assistir Santos x São Paulo ao vivo pelo Brasileirão sub-20: os time se enfrentam nesta tarde de segunda-feira (6), às 16h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, em Santos-SP.

publicidade

As equipes estreiam na competição nacional em busca do primeiro triunfo, fechando a primeira rodada de jogos do Brasileiro sub-20.

Confira onde vai passar a partida na TV e como assistir online ao confronto.

publicidade

Onde assistir Santos x São Paulo ao vivo pelo Brasileirão sub-20

Saiba onde assistir Santos x São Paulo ao vivo pelo Brasileirão sub-20

Saiba onde assistir Santos x São Paulo ao vivo pelo Brasileirão sub-20

A partida terá transmissão ao vivo do SporTV, na TV fechada, para todo Brasil, com acesso aos assinantes da emissora de tv paga.

O jogo também será transmitido online, pelo site e app SporTVPlay, confira como assistir pela internet.

Como assistir online ao jogo do Brasileirão sub-20

Do mesmo modo, quem quiser assistir online a partida, precisará assinar o canal  que transmite a partida pelo streaming SporTVPlay.

Vale ressaltar, que é possível para o torcedor assinar o streaming SporTV Play sem vínculos com a TV por assinatura, assistindo os jogos transmitidos na Tv de forma online.

São Paulo e Santos hoje pelo Campeonato Brasileiro Sub-20

O Santos: a equipe sub-20 do Peixe começa sua jornada em busca do título nacional nesta segunda terá o apoio de sua torcida para buscar sua primeira vitória no campeonato.

A equipe chega após disputar a semifinal da Copinha 2023 e ser eliminado pelo América-MG, por 3 x 0, na Vila Belmiro. 

O São Paulo: também estreia na competição e quer iniciar o torneio com triunfo, e, diferente do Santos não passou da terceira fase da Copa São Paulo de Juniores.

A equipe sub-20 Tricolor acabou eliminada em casa pelo mesmo América-MG, por 3 x 1, equipe que disputou a final com o Palmeiras, que foi campeão da competição. 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.