Avaí x Flamengo ao vivo: onde assistir online e na TV ao jogo do Brasileirão neste domingo

Assista Avaí x Flamengo ao vivo neste domingo, 24 de julho, às 11h (de Brasília), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022.

Saiba onde assistir Avaí x Flamengo ao vivo na manhã deste domingo, 24 de julho, às 11h (de Brasília), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022.

publicidade

A equipe do Rio de Janeiro visita o rival na Ressacada, em Florianópolis. O Leão tem boa campanha em casa, e recebe o Rubro-Negro, embalado em busca do G-4.

Veja onde será atransmissão na TV, como assistir online a partida e como chegam para o duelo.

publicidade

Onde assistir Flamengo x Avaí ao vivo

Saiba onde assistir Avaí x Flamengo ao vivo pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022

Saiba onde assistir Avaí x Flamengo ao vivo pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022

Na TV, a transmissão de Flamengo e Avaí será no Premiere na TV fechada. O canol por assinatura e pay-per-view transmite a partida para todo Brasil.

O jogo também terá transmissão simultânea na internet, pelo app e site Premiere Play. A narração será de Julio Oliveira e comentários de Pedrinho e Renata Mendonça.

Veja como assistir ao futebol ao vivo online pelo seu celular, tablet computados ou smart tv.

Como assistir online Flamengo x Avaí neste domingo

A única forma legal de assistir aos jogos do Campeonato Brasileiro ao vivo online é pelo PremierePlay. O serviço de streaming que pode ser contratado a parte da TV por assinatura, através da GloboPlay.

Com a assinatura do streaming Premiere Play é possível assistir a todos os jogos transmitidos simultâneos pelo canal da TV, Brasileirão Série A, Série B, além de jogos da Copa do Brasil e campeonatos estaduais.

Flamengo e Avaí hoje pelo Brasileirão

O Avaí: a equipe catarinense, no último duelo na Ressacada, derrotou o Santos, por 1 x 0, chegando aos 21 pontos na 14ª posição.

Vai buscar manter o bom desempenho em casa para tentar completar o turno da Série A fora na zona de rebaixamento.

O retrospecto entre as equipes é positivo para o Leão, o Avaí nunca perdeu um duelo para o Rubro-Negro na Ressacada, em jogos oficiais.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.