Gols de Fortaleza e Pacajus pelo Campeonato Cearense: Leão do Pici goleia por 5 x 0 e vai a semifinal

Veja a goleada de 5 x 0 do Fortaleza sobre o Pacajus pelo Campeonato Cearense nesta quarta na Arena Castelão. O Tricolor do Pici está na seifinal.

Veja os gols de Fortaleza e Pacajus pelo Campeonato Cearense nesta quarta-feira, 02, na Arena Castelão. O Tricolor do Pici superou o Pacajus com uma goleada de 5 a 0.

publicidade

O Fortaleza já havia vencido o primeiro jogo, também na Arena, por 1 a 0, e veio com tudo pra o reencontro, confirmando a vaga na semi-final, quando enfrenta o Ferroviário.

Os gols do Fortaleza foram marcados por Robson, Pikachu, Moisés, Romero e Hércules, confira os gols e melhores momentos da partida.

publicidade

Gols da partida Fortaleza e Pacajus (5 x 0) pelo Campeonato Cearense

Assista os gols da partida Fortaleza 5 x 0 Pacajus pelo Campeonato Cearense na Arena Castelão - Divulgação

Assista os gols da partida Fortaleza 5 x 0 Pacajus pelo Campeonato Cearense na Arena Castelão – Divulgação

O Fortaleza veio decidido a ficar com a vaga na semifinal do Cearense, já tendo vencido o primeiro jogo por 1 a 0.

Desde o início, logo no primeiro minuto Moisés mandou chute perigoso, e depois mandou mais um na trave, mas quem abriu o placar foi Robson.

O primeiro do Fortaleza foi um golaço, por cobertura, após lançamento de Lucas Crispim. Na sequência, Moisés acerta de novo a trave.

A situação do Pacajus, que jé era ruim, piorou com a expulsão de Testinha que acertou o rosto de Pikachu.

Mais uma no travessão, Tinga acerta a trave ao cabecear a bola.

No final do primeiro tempo, Pikachu aproveitou uma falha do Pacajus, invadiu a área e ampliou o placar, fechando a etapa inicial em 2 a 0.

Fortaleza volta para o segundo tempor com o pé do acelerador

O Tricolor voltou mais atrevido. Moisés, que já havia colocado duas bolas na trave enfim fez as pazes com as redes e marcou o terceiro, dando início a goleada.

Romero, que entrou no segundo tempo, deixou o quarto para o Pici. E, para fechar a goleada de 5 x 0 no Pacajus, Hércules entrou na área, driblou o goleiro e marcou um golaço.

O Fortaleza enfrenta o Ferroviário na semifinal do Cearense

A partida está marcada para a quarta-feira, dia 09/03, na Arena Castelão, na capital cearense. Antes, pela Copa do Nordeste, duela com o Altos de Piauí no sábado dia 5/03, às 17h45, fora de casa

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.