Palmeiras x Cuiabá ao vivo: onde assistir online e na TV ao jogo do Campeonato Brasileiro

Veja onde assistir Palmeiras x Cuiabá ao vivo na TV e online nesta segunda-feira, às 20 hora no Allianz Parque
Veja onde assistir Palmeiras x Cuiabá ao vivo na TV e online nesta segunda-feira, às 20 hora no Allianz Parque
publicidade

Saiba onde vai passar Palmeiras x Cuiabá ao vivo na TV e online, os times se enfrentam nesta segunda-feira, às 20 horas, (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, (SP).

A partida fecha a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O Verdão, vice-líder do Brasileirão, joga em busca da vitória, para retornar a liderança.

publicidade

Já o Cuiabá, 15º colocado, quer os três pontos para se afastar mais da zona de rebaixamento.

Leia também

publicidade

Confira como chegam Palmeiras e Cuiabá para o confronto, onde vai passar na Tv e como assistir online a partida.

Como assistir ao jogo do Palmeiras ao vivo com o Cuiabá

Veja onde assistir Palmeiras x Cuiabá ao vivo online nesta segunda-feira, às 20 hora no Allianz Parque
Veja onde assistir Palmeiras x Cuiabá ao vivo online nesta segunda-feira, às 20 hora no Allianz Parque
publicidade

O jogo terá transmissão ao vivo no Premiere. O canal de esporte do Grupo Globo transmite o jogo na TV fechada, para todo Brasil, para assinantes e pelo pay-per-view.

O duelo terá narração de Odinei Ribeiro com comentários de Maurício Noriega e Richarlyson. A partida também será transmitida online, pelo Premiere Play, veja como assistir pelo streaming da GloboPlay.

publicidade

Como assistir Palmeiras x Cuiabá ao vivo online

Quem assina o canal Premiere da TV fechada pode assistir ao jogo online de graça pela internet, pelo app ou site PremierePlay, através do streaming, concedido pela sua operadora de TV por assinatura.

Já para quem não tem assinatura do canal, tem a opção de assinar o serviço de streaming Premiere Play independente da TV, pela Globoplay. O serviço é pago, podendo ser contratado por assinatura mensal ou anual.

publicidade

Palmeiras e Cuiabá hoje no Brasileirão

O Palmeiras: o Verdão não venceu as últimas três partidas pela competição nacional, além disso vem de eliminação na Copa do Brasil, pelo São Paulo.

O time alviverde até abriu a rodada na liderança, com 30 pontos, mas caiu para a segunda colocação após a vitória do Atlético-MG contra o Botafogo, no domingo, o mineiro agora tem 31 pontos.

publicidade

Abel Ferreira vai continuar com problemas no ataque. Além dos desfalques por lesões, o Verdão ainda não poderá contar com os reforços José López e Miguel Merentiel, ainda não inscritos.

O Cuiabá: a equipe cuiabana cehga com mais confiança depois de vencer Avaí e Botafogo e busca ampliar a série invicta no bom momento para se afastar de vez da zona de rebaixamento.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O Dourado está na 15ª colocação, com 19 pontos, a um ponto do América-MG, que abre a Z4, e segue no bolo dos times que lutam contra a parte baixa da tabela.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar