Flamengo: Vice-presidente explica real motivo de cancelar reunião com torcidas organizadas

Nesta sexta-feira (08), durante a apresentação, dos novos jogadores, vice de futebol do Flamengo falou sobre cancelar reunião com torcedores

Nesta sexta-feira, 8 de abril, durante a apresentação do lateral Ayrton Lucas e o goleiro Santos, o vice de futebol do Flamengo, Marcos Brás comentou sobre os protestos das torcidas organizadas.

publicidade

Recentemente o Rubro Negro, vem passando por maus momentos com torcidas organizadas, após reuniões desmarcadas e protestos contra a situação atual do clube.

O que os dirigentes do Flamengo falaram sobre os protestos

Marcos Brás e Bruno Spindel durante coletiva de imprensa

Marcos Brás e Bruno Spindel durante coletiva de imprensa (Divulgação/FlaHoje)

Marcos Brás foi perguntado sobre o cancelamento da reunião com as torcidas organizadas. Ele, inicialmente, comentou sobre o fato de apenas Bruno Spindel ter viajado com o elenco para Lima na Estreia da Libertadores.

publicidade

“O que acontece foi o seguinte, eu e o Bruno conversamos no domingo, várias situações do departamento nós chegamos a conclusão que seria bom, ter uma divisão, ele indo com todos os profissionais, todos os profissionais foram para Lima, o Juan (Gerente técnico), Fábio Soldado (Gerente de futebol), e o único que ficou aqui fui eu, e eu dentro do que eu combinei com o Bruno, ajustado e ainda pensando na importância de se demonstrar uma união, só que a gente entendeu que era melhor eu ficar.”, disse sobre a decisão de não ter viajado com o elenco

Marcos Brás comentou sobre a reunião com a torcida organizada

Quanto as reuniões com as torcidas organizadas o mandatário do Flamengo não deixou muito claro qual foi o motivo de encontro ter sido cancelado.

“Fiz as articulações que eu entendia que tinha que fazer, fui a reunião do conselho diretor, eu não vou aqui me estender do que eu falei no conselho diretor, eu só vou falar minha introdução no conselho diretor Eu sou o vice-presidente de futebol, mas eu tinha a certeza absoluta de que todos os outros meus pares ali, e os outros vice-presidentes que estavam ali, e que estavam na tela, também são cobrados na rua, pela torcida, então eu fui lá para me colocar a disposição para poder responder, algumas perguntas e dar subsídio para os companheiros de diretoria, também quando fossem arguidos não ficassem no vácuo.”, comentou sobre os bastidores da Reunião.

“A Reunião foi boa esclarecedora […], dentro dessas arrumações eu tinha entendido de uma forma que poderia e precisaria falar com alguns conselheiros, algumas coisas em relação a demanda das torcidas organizadas que não são de agora, enfim, eu fiquei ajustando isso, e de fato teve um desencontro de informação que eu não vou aqui querer externar, mas também não posso querer botar tudo na conta do presidente Landim, a gente entendeu que deveria cair, que deveria não ocorrer as reuniões.” falou a respeito do cancelamento.

Brás finalizou a reunião desmentindo a notícia de que a mesma teria sido marcada para o Ninho do Urubu.

“Um ponto aqui que eu gostaria de deixar, que eu acho importante, a reunião com as torcidas organizadas, ela não era uma reunião só dos jogadores, a linha de frente do futebol iria estar também para ser arguida ou para qualquer outra situação. Eu iria estar o Bruno como diretor executivo iria estar, o Juan iria estar e o Soldado iria estar. E acreditem aqui, gostaria que vocês acreditassem, nunca foi marcado para dentro do Ninho”, revelou.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.