Jogo do PSG ao vivo: assista Juventus x Paris Saint-Germain online pela Champions League

Juventus x PSG ao vivo nesta quarta-feira, 02, pela Champions League. O Paris Saint-Germain viaja até Turim para encarar o rival às 17h (horário de Brasília).

Veja onde assistir ao jogo do Juventus x PSG ao vivo nesta quarta-feira, 02 de novembro, pela Champions League. O Paris Saint-Germain viaja até Turim, (ITA) para encarar o rival às 17h (horário de Brasília).

publicidade

Os times se enfrentam pela última rodada da fase de grupos, pelo Grupo H, onde o clube francês busca garantir a liderança jogando no Juventus Stadium contra a Velha Senhora, terceiro no grupo.

A partida será transmitida ao vivo na TV fechada e por meio de streaming, veja como chegam para o duelo e onde assistir ao futebol ao vivo.

publicidade

Onde assistir Juventus x PSG ao vivo pela Champions League

Onde assistir Juventus x PSG ao vivo e online pela Champions League

Onde assistir Juventus x PSG ao vivo e online pela Champions League

A partida terá transmissão ao vivo na Tv fechada, o canal TNT transmite o jogo para assinantes do canal, para todo Brasil. Na Tv aberta não foram anunciadas transmissões da partida.

Para assistir ao jogo do PSG ao vivo pela internet, a alternativa será o streaming HBO Max, serviço por assinatura. Veja como assitir ao jogo online.

Como assistir ao jogo online 

Para assistir ao jogo do da Champions League  ao vivo online, é preciso ter a assinatura da plataforma de streaming HBO Max.

A adesão aos serviços do streaming da HBO Max estão disponíveis para qualquer torcedor, independente de assinar os canais da TV.

O valor inicial é de R$ 32,90, com direito a assistir online todos os jogos da Liga dos Campeões, além de conteudo on demand e a programação ao vivo dos canais ESPN.

O Paris Saint-Germain: o PSG visita a já eliminada Juventus, para tenta voltar ao mata-mata depois de oito anos, contra a Velha Senhora que busca pontuar para se classficar para a Liga Europa.

PSG e Benfica já estão com suas vagas garantidas nas oitavas de final pelo Grupo H. Os dois com 11 pontos. No momento, o Paris é o líder com quatro gols a mais no saldo.

A Juventus: sem chance de passar para as oitavas, com apenas três pontos, e na terceira colocação, entra em campo para tentar confirmar vaga na Liga Europa.

O time de Massimiliano Allegri terá inúmeros desfalques, entre eles Danilo, Di María, Bremer, Paredes e McKennie, além de Chiesa e Pogba, que estão fora há muito tempo.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.