Palmeiras deve vender importante jogador da equipe; Veja quem

Campeão da Libertadores, o Palmeiras segue ativo no mercado da bola, e deve se desfazer de grande craque do clube

Bicampeão da Libertadores da América na última temporada, o Palmeiras encerrou o ano de 2021 como uma das grandes potências do Brasil. O Verdão conta com um elenco recheado de craques, e com a chegada de Leila Pereira na diretoria do clube, a torcida espera a contratação de novas peças para a equipe do técnico Abel Ferreira. 

publicidade

Enquanto os craques do Verdão aproveitam as férias, e a torcida ainda comemora as conquistas da última temporada, a diretoria já começou os planejamentos para a montagem do elenco que irá disputar a temporada. 

Leia também: Palmeiras o que deve ser melhorado para 2022

publicidade

Pensando na chegada de novos reforços, a nova diretoria do clube também pensa em saídas do elenco, para conseguir equilibrar as finanças dentro do clube, e pretende se desfazer de um grande craque. 

Palmeiras deve vender Gustavo Scarpa

Palmeiras

Palmeiras deve vender importante jogador da equipe; Veja quem (Foto: Cesar Greco)

De acordo com o “Transfer 24hr”, a diretoria do Alviverde optou por vender o meia Gustavo Scarpa, um dos grandes nomes do Palmeiras na temporada passada, que é considerado uma importante peça da equipe de Abel Ferreira. 

Segundo a fonte, a venda só irá acontecer caso alguma equipe esteja disposta a pagar o valor pedido pelo Palmeiras, que é  7 milhões de dólares, cerca de R$ 39,7 milhões. Até o atual momento, nenhuma equipe se mostrou interessada em investir esse valor no craque alviverde. 

Leia também: Atlético Mineiro acerta saída de Alonso para o Futebol Russo; Veja mais

Por enquanto que não entra na mira de nenhum clube, Gustavo Scarpa segue no Palmeiras, onde tem vínculo até dezembro deste ano. 

Retrospecto de Scarpa pelo Verdão

Palmeiras

Palmeiras deve vender importante jogador da equipe; Veja quem (Foto: Cesar Greco)

Gustavo Scarpa chegou no clube em 2018, quando foi contratado do Fluminense. Desde que chegou no Verdão, Scarpa conquistou quatro títulos, sendo 1x Campeonato Brasileiro, 1x Copa do Brasil e 2x Libertadores da América. Com a camisa do Palmeiras, o meia anotou 24 gols em 151 partidas disputadas. Além disso, Scarpa distribuiu 36 assistências

 

 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.