São Paulo x Fluminense ao vivo: como assistir online ao jogo do Campeonato Brasileiro Série A

Assistia São Paulo x Fluminense ao vivo neste domingo, 17 de julho, pela Série A do  Brasileirão às 16h, (de Brasília), no Morumbi, em São Paulo.

Veja onde assistir São Paulo x Fluminense ao vivo neste domingo, 17 de julho, pela Série A do  Brasileirão. A equipe do Rio de Janeiro visita o paulista, às 16h, (de Brasília), no estádio do Morumbi, em São Paulo.

publicidade

A partida na capital palista acontece pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Para o Tricolor o jogo vale a reaproximação com o G4.

Para o Fluminense, uma vitória pode valer a até a vice-liderança do campeonato, já secando o quinto colocado, o Atlético-MG, diante do Botafogo, também neste domingo.

publicidade

Saiba onde vai passar a o duelo dos tricolores na TV, como assitir online e como se prepararam para o confronto.

Onde assistir Fluminense x São Paulo ao vivo

Veja onde assistir São Paulo x Fluminense ao vivo e online pela Série A do Campeonato Brasileirão

Veja onde assistir São Paulo x Fluminense ao vivo e online pela Série A do Campeonato Brasileirão

Fluminense x São Paulo terá transmissão na Globo. A partida será exibida para todo Brasil, na TV aberta, com narração de Cléber Machado e comentários de Ricardinho, Roger Flores e Salvio Spinola.

Além da globo, pela Tv fechada, o Premiere transmite a partida, para assinantes do canal, com narração de Milton Leite e comentários de Ana Thaís Matos e Richarlyson. Saiba como assistir online ao jogo.

Como assistir online Fluminense x São Paulo

Para assistir a partida do Brasileirão deste domingo ao vivo online, o torcedor pode acessar pelo app ou pelo site Globoplay.

No GloboPlay é possível assistir a programação da TV Globo em tempo real, online de graça, através de seu PC ou celulares Android ou iPhone (iOS).

Para ter acesso ao aplicativo ou site, é preciso criar uma Conta Globo, o cadastro é gratuito e pode ser feito usando seu e-mail e senha, ou até mesmo importando dados de sua conta Facebook ou Google.

São Paulo x Fluminense hoje pelo Brasileirão

O São Paulo: o Tricolor paulista chega embalado após se classificar para as quartas de final da Copa do Brasil, nos pênaltis, (4 x 3), diante do Palmeiras.

Agora volta à corrida pelo Brasileirão, ocupando na rodada a oitava posição, com 23 pontos, e tenta se reaproximar o G-6, vindo de empate sem gols, no Mineirão, com o Atlético-MG na rodada passada.

O Fluminense: o Tricolor carioca também chega embalado com a classificação para as quartas da Copa do Brasil, vindo de vitória sobre o Cruzeiro por 3 a 0, fora de casa, na terça-feira.

Assim, o técnico Fernando Diniz teve apenas três dias para preparação da equipe para o duelo, e vai defender no Morumbi a invencibilidade de sete jogos, que inclui seis vitórias seguidas.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.