Danilo de saída do Palmeiras? Verdão recebe proposta e Leila responde sobre jogador

Danilo pode estar de saída do Palmeiras. O Verdão recebeu proposta e a presidente do clube, Leila Pereira, falou sobre o assunto.

Danilo pode estar de saída do Palmeiras. O Verdão recebeu proposta e a presidente do clube, Leila Pereira, falou sobre o assunto.

publicidade

Recentemente o jogador foi convocado para defender a seleção brasileira, o que chamou ainda mais a atenção de outros clubes para o volante.

Palmeiras recebe três ofertas por Danilo

''Não abro mão de nenhum dos nossos jogadores“, afirmou Leila.

”Não abro mão de nenhum dos nossos jogadores“, afirmou Leila.

Antes mesmo da convocação do técnico Tite, Danilo já era sondado por alguns clubes, mas é fato que o jogador ganhou ainda mais holofotes com a confirmação da presença na lista dos selecionados para os próximos amistosos, sendo uma possibilidade a sua presença na Copa do Mundo do Qatar.

publicidade

Segundo informações do Palmeiras Online, o clube recebeu três ofertas importantes pelo jogador, sendo uma delas vinda da Inglaterra, girando em torno dos R$ 180 milhões. 

Danilo no Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro e Libertadores

Leila Pereira, recentemente havia confirmado a permanência do jogador no Palmeiras até o final do ano. Diante das novas especulações, a presidente do clube precisou vir a público falar da situação. De acordo com Leila, o assunto de uma possível transferência de Danilo só será tratado após a final do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores. 

“No meio do ano, o Danilo fica, tá? Posso cravar! Estamos trabalhando, precisamos comprar jogadores e não vender! Muitas pessoas perguntam se algum jogador vai ser negociado na janela do meio do ano. Não vai ser! O Palmeiras precisa comprar jogadores, como fizemos com o Merentiel. Não abro mão de nenhum dos nossos jogadores“, afirmou Leila.

O jogador parece estar mesmo focado no time alviverde. Com uma postura elogiada dentro de fora de campo, aos 21 anos, ele se sente em casa no Palmeiras e, sobretudo , confia no clube.

“Primeiramente, agradecer a Deus pela convocação (para a seleção brasileira). A ‘Tia Leila’, meus empresários, o clube acertam lá o que eles acertam lá. Eu ainda não sei de nada. Se ela já sabe… O que ela falou, tá falado. O que ela falou, tá falado (risos)”, disse Danilo diante da declaração dada por Leila.

 

Hannah Aragão
Escrito por

Hannah Aragão