Flamengo tem lateral sondado por clube dos Estados Unidos

Flamengo tem lateral sondado por clube dos Estados Unidos
Flamengo tem lateral sondado por clube dos Estados Unidos (Divulgação/Diário do Fla)
publicidade

O Flamengo pode perder joia da base para time da Major Soccer League, Liga Americana de Futebol.

Os novos jogadores da base seguem rendendo lucro ao Flamengo, após Matheuzinho e João Gomes serem sondados pela Atalanta da Itália. Agora e a vez do lateral José Itálo ser sondado pelo New England Revolutions dos Estados Unidos, assim podendo deixar o clube rumo a MLS.

publicidade

Segundo Informações do YouTuber Flazoeiro, o Clube americano vem sondando a situação do atleta Rubro Negro. Até o momento a notícia que se tem é de que o clube americano deseja o lateral por empréstimo com a opção de compra.

Para não perder o atleta sem custos para o time o New England, o Rubro Negro pretende renovar o contrato do atleta antes das negociações. Segundo matéria do site “Gavea News”, as negociações ocorrem entre o time americano e os representantes do jogador.

publicidade
José Itálo em ação em mais uma partida pelo Flamengo
José Itálo em ação em mais uma partida pelo Flamengo (Divulgação)

O Flamengo nos últimos anos vem lucrando bem alto com a venda de seus jogadores da Base. Vinícius Júnior foi o primeiro desta Leva sendo a venda mais cara da história do clube sendo vendido por 45 milhões de Euros (Cerca de 280 milhões de Reais) para o Real Madrid aos 16 anos.

publicidade

Logo após Vini Júnior, Lucas Paquetá e atualmente Rodrigo Muniz são outros exemplos de jóias da base que tem fortalecido a economia Rubro Negra nas últimas temporadas.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Leia Mais: Bayern de Munique: Manuel Neuer pode ter a renovação seu contrato

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
João Gabriel
João GabrielFormado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar