Seleção Brasileira: Tite fala sobre assumir o Arsenal após Copa do Mundo do Catar
Tite, treinador da Seleção Brasileira, foi cogitado nos últimos dias no comando futuro do Arsenal, da Inglaterra, e resolveu se pronuciar
A Seleção Brasileira se prepara para o último compromisso pelas Eliminatórias para a Copa nesta terça-feira, 29 de março. O técnico Tite fará seu último jogo pela competição, já que irá deixar a equipe após a Copa do Mundo.
Com o anúncio do treinador brasileiro, começaram as especulações sobre o futuro de Tite após o Mundial no Catar deste ano. O treinador nunca descartou a possibilidade de trabalhar na Europa.
Nos últimos dias, surgiu um boato sobre um interesse do Arsenal, da Inglaterra, no treinador da Seleção Brasileira. Tite resolveu se pronunciar a respeito do assunto.
Tite fala sobre Arsenal após saída da Seleção Brasileira
A notícia foi levantada e apurada por Eric Faria, jornalista dos canais Globo. Segundo ele, o time inglês já teria entrado em contato com o staff do treinador para uma possível contratação no futuro.
A intenção do Arsenal seria contar com o treinador brasileiro no começo da temporada 2023/2024. O time inglês vive, atualmente, um grande momento com Mikel Arteta no comando.
Tite resolveu se pronunciar nesta segunda-feira (28) sobre o assunto e deixou claro que se sentiu mal com o fato da notícia ter vazado.
Segundo o treinador, não existe nada em relação a uma possível contratação do Arsenal. Tite ainda pediu desculpas ao treinador do Arsenal, que atualmente está no comando da equipe.
“É mentira (sobre assumir o Arsenal após a Copa). Desculpa, Arsenal. Desculpa, Arteta. Não foi essa situação, não tem Edu, não tem absolutamente nada” – disse o treinador da Seleção.
Continuo não querendo o Tite no Arsenal, mas meu respeito por ele subiu muito. pic.twitter.com/8bTmjTIHcr
— JohnGunner (@John14G) March 29, 2022
Seleção Brasileira se prepara para Copa do Mundo
O time comandado por Tite joga nesta terça-feira, 29 de março, seu último compromisso pelas Eliminatórias da Copa do Mundo contra a Bolívia.
A Seleção já está em solo boliviano e, após o jogo de hoje, só terá compromissos em amistosos internacionais até a sua estreia na Copa do Mundo do Catar.
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.