Inter x Athletico Paranaense ao vivo: onde vai passar na TV e como assistir online ao jogo do Brasileirão

Saiba onde vai passar na TV e como assistir Inter x Athletico Paranaense ao vivo e online pelo Brasileirão 2023, em Porto Alegre, (RS).

Saiba onde vai passar na TV e como assistir Inter x Athletico Paranaense ao vivo e online pelo Brasileirão 2023nesta quarta-feira (10), em Porto Alegre, (RS).

publicidade

O Internacional recebe o Athletico-Pr no Beira-Rio para o confronto marcado para às 19h (de Brasília) e válido pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Invicto no Beira-Rio há 27 jogos, o Inter abre a rodada na 8ª posição. Já o Furacão ocupa a 10ª colocação. Veja onde vai passar na Tv e como assistir ao jogo online.

publicidade

Onde assistir Inter e Athletico ao vivo hoje?

Onde assistir Inter e Athletico ao vivo hoje pelo Campeonato Brasileiro

Onde assistir Inter e Athletico ao vivo hoje pelo Campeonato Brasileiro

O jogo só será transmitido em canal de TV fechada, no Premiere, para assinantes e pelo pay-per-view.

Assim, quem pretende assistir ao jogo vai precisar da assinatura de uma Tv fechada com o canal contratado em sua programação, além da opção de compra avulsa da partida pelo PPV.

Onde vai passar o jogo do Inter e Athlético hoje?

Além da transmissão da TV, o jogo também será transmitido online, pelo Premiere Play, confira como assistir ao jogo do Campeonato Brasileiro hoje por streaming.

Como assistir online ao jogo entre Athletico e Inter ao vivo

O jogo será transmitido pelo Premiere Play, serviço de streaming e pay-per-view dá direito a assistir online aos principais campeonatos nacionais de futebol, como a Série A e B do Campeonato Brasileiro.

A adesão ao Premiere Play pode ser feita na própria plataforma de streaming ou pelo GloboPlay, após criar sua ‘conta Globo’, para login na plataforma, com custo a partir de R$ 29,90 por mês.

Internacional e Athletico pelo Campeonato Brasileiro

O Internacional: o Colorado vem de derrota para o São Paulo por 2 a 0 no Morumbi na última rodada, e busca recuperação no Brasileirão.

Para dar consistência ao time, Mano Menezes deve apostar em uma formação mais conservadora e menos propositiva.

O desgaste dos atletas deverá ser levado em consta, quem apresentar risco de lesão, deverá ser poupado.

O Athletico-PR: o Furacão chega de vitória por 2 a 1, de virada, contra o Flamengo, na Arena da Baixada, na última rodada do nacional.

O time rubro-negro se recuperou após duas derrotas seguidas (Fluminense e Atlético-MG) e busca seus primeiros pontos fora de casa, na 10ª colocação, com seis pontos.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.