Como assistir Resende x Botafogo ao vivo e online hoje pelo Cariocão 2023

Veja como assistir Resende x Botafogo ao vivo e online neste domingo (05) às 16h (horário de Brasília) pelo Campeonato Carioca de 2023

Confira como assistir Resende x Botafogo ao vivo e online hoje, domingo, 05 de março, pelo Cariocão 2023. O jogo, válido pela 10ª rodada da competição, é fundamental para o Fogão. A bola rola às 16h (horário de Brasília) no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES).

publicidade

O atual momento do Botafogo é desanimador. Com duas derrotas consecutivas dentro da competição estadual, o time da estrela solitária enfrentou sérios problemas para conseguir se classificar na Copa do Brasil durante o meio da semana.

Para se classificar à próxima fase do torneio estuadual, a equipe comandada por Luís Castro precisa da vitória e torcer para que o Vasco não consiga vencer o Flamengo no outro jogo da rodada. A expectativa é de um jogo cheio de emoção.

publicidade

Como assistir Resende x Botafogo ao vivo pelo Cariocão 2023

Assista Resende x Botafogo ao vivo e online pelo Cariocão 2023. Foto: Divulgação

Assista Resende x Botafogo ao vivo e online pelo Cariocão 2023. Foto: Divulgação

O jogo entre Resende x Botafogo, neste domingo (05), conta com transmissão exclusiva do BandSports, além da plataforma de pay-per-view da Dale. Para acompanhar ao jogo do Fogão, portanto, é necessário assinar um dos dois canais.

Onde assistir o jogo do Botafogo online

O confronto entre Botafogo x Resende, neste domingo (05), pode ser acompanhado online pelo Dale ou então pelo streaming do BandSports. Nos dois casos, o torcedor precisa ter uma assinatura de um plano exclusivo dos aplicativos.

Ficha técnica e prováveis escalações das duas equipes

Data: 05/03/2023, às 16h (Brasília)

Local: Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, Espírito Santo

Onde assistir ao vivo: BandSports e Dale

Provável escalação do Resende: Jefferson Luis; Hiago, Joanderson e Rayne; Medina, Dener, William, Geovani e Khevin Fraga; Bismarck e Léo Itaperuna. Técnico: Sandro Sargentim.

Provável escalação do Botafogo: Lucas Perri; Daniel Borges, Adryelson, Victor Cuesta e Marçal; Tchê Tchê, Gabriel Pires (Marlon Freitas) e Lucas Fernandes; Carlos Alberto (Lucas Piazon), Matheus Nascimento e Victor Sá. Técnico: Luís Castro.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.