Onde assistir online Parnahyba x Botafogo-SP ao vivo pela Copa do Brasil

Assista ao vivo e DE GRAÇA ao jogo entre Parnahyba x Botafogo-SP nesta quarta-feira (01) às 20h (Brasília) pela 1ª fase da Copa do Brasil 2023

Confira como assistir ao vivo e online ao jogo entre Parnahyba x Botafogo-SP, nesta quarta-feira (01), às 20h (horário de Brasília), em jogo da primeira fase da Copa do Brasil. A Partida acontece no estádio Pedro Alelaf, na cidade de Parnaíba, no Piauí.

publicidade

Ao longo da sua campanha atual na temporada de 2023, o time do Parnahyba conseguiu apenas uma vitória em oito jogos disputados: os números, inclusive, preocupam o torcedor que espera uma classificação histórica na noite desta quarta-feira (01).

O time do interior paulista, por sua vez, está na segunda colocação do grupo A no campeonato estadual, e pode chegar às quartas de final do torneio no próximo final de semana. No entanto, a equipe passou por mudança de direção técnica recentemente e pode sentir os efeitos dessa alteração.

publicidade

Como assistir Parnahyba x Botafogo-SP ao vivo pela Copa do Brasil

Como assistir Parnahyba x Botafogo-SP ao vivo e online pela Copa do Brasil 2023. Foto: Divulgação

Como assistir Parnahyba x Botafogo-SP ao vivo e online pela Copa do Brasil 2023. Foto: Divulgação

O jogo entre Parnahyba x Botafogo-SP, pela Copa do Brasil de 2023, nesta quarta-feira (01), terá transmissão exclusiva do ge. Para acompanhar em tempo real e com imagens ao duelo, portanto, é necessário acessar o site do globoesporte. A partida não será televisionada.

Onde vai passar Parnahyba e Botafogo online no celular

Para assistir Parnahyba x Botafogo online no celular durante a noite desta quarta-feira (01), é necessário acessar o site do globoesporte. Por lá, os torcedores terão acesso gratuito às imagens da partida que começa às 20h (horário de Brasília).

Ficha técnica e prováveis escalações das duas equipes

Data e horário: 01/03/2023, às 20h (horário de Brasília)

Local: Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba (PI)

Onde assistir ao vivo e online: transmissão exclusiva do ge

Escalação do Parnahyba: Cris, Richard, Renan, Gilmar Bahia, Rodrigo, Elves, Dedê, Rafael Tchuca, Jeff Silva, Jeorge Belmonte e Kakim.

Escalação do Botafogo-SP: Matheus Albino, Marcel, Diogo Silva, Jean, Vidal, Guilherme Madruga, Tárik, Filippe Soutto, Edson Carioca, Osman e Caio Dantas.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.