América-MG x Fluminense ao vivo online: onde assistir ao jogo do Brasileirão

Saiba onde assistir ao vivo na TV e online o jogo entre América-MG x Fluminense, válido pela 12º rodada do Brasileirão.

Veja onde assistir América-MG x Fluminense ao vivo nesta quarta-feira, 15 de junho, e tudo sobre o jogo entre os rivais pela 12º rodada do Campeonato Brasileiro

publicidade

As equipes estão coladas na tabela do Campeonato Brasileiro, ambas com 14 pontos. O duelo começa às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte. 

Confira onde vai passar o jogo ao vivo na TV e online, e como chegam as equipes para a 12º rodada do Campeonato Brasileiro

publicidade

América Mineiro x Fluminense ao vivo pelo Campeonato Brasileiro

América-MG x Fluminense ao vivo online: onde assistir ao jogo do Brasileirão.

América-MG x Fluminense ao vivo online: onde assistir ao jogo do Brasileirão. (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)

Os times se encontram em um momento bastante parecido. Atualmente, o América-MG ocupa a décima posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos somados até o momento. 

Na rodada passada, o América Mineiro foi derrotado pelo São Paulo por 1 a 0. Além da derrota para o Tricolor na última rodada, o América-MG também perdeu para o Ceará por 2 a 0, embalando duas derrotas consecutivas. 

Nesta quarta-feira, a equipe mineira busca o caminho da vitória novamente, e parte para cima do Fluminense para garantir os três pontos, e se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento. 

No momento, apenas dois pontos separam o América do Botafogo, que abre a zona de rebaixamento com 12 pontos somados até aqui. 

Do outro lado, o Fluminense chega para o confronto desta quarta-feira após ter perdido para o Atlético Goianiense em casa na rodada passada. No Maracanã, o Dragão bateu o Tricolor das Laranjeiras por 2 a 0.

Atualmente, o Fluminense ocupa a nona posição na tabela do Campeonato Brasileiro, também com 14 pontos somados até aqui. 

A equipe do técnico Fernando Diniz vive altos e baixos neste Brasileirão. O mesmo time que foi derrotado pelo Atlético Goianiense em casa, bateu o atual campeão do Brasileirão fazendo cinco gols. 

Uma vitória em cima do América-MG nesta quarta-feira dá mais confiança ao Fluminense neste Brasileirão

Onde assistir  Fluminense e América-MG ao vivo

A partida entre América Mineiro e Fluminense, na noite desta quarta-feira, terá transmissão ao vivo na TV aberta através da Globo, com narração de Gustavo Villani e comentários de Roger Flores e Fábio Júnior.

Além da transmissão na TV aberta, o Premiere também transmite a partida ao vivo no canal fechado.

Como assistir online

O confronto também pode ser assistido de forma online através da plataforma de streaming Premiere Play. Para assistir de forma online, é preciso ser assinante do serviço do Premiere. A partida estará disponível em uma grade com outros jogos do Campeonato Brasileiro.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.