Benzema publica mensagem enigmática sobre retorno para Copa do Mundo

O atacante francês Karim Benzema se recuperou de uma lesão na coxa esquerda e publicou uma mensagem enigmática nas redes sociais

O atacante francês Karim Benzema foi cortado da equipe de Didier Deschamps restando poucos dias para a estreia de Les Bleus na Copa do Mundo de 2022, alegando ter uma lesão na coxa esquerda. No entanto, o camisa 9 ainda pode voltar.

publicidade

Naquele momento, surgiu uma grande dúvida entre parte da imprensa que questionava Deschamps sobre a possibilidade de chamar um outro nome para defender a Seleção Francesa na Copa.

Mesmo podendo cortar Benzema e convocar um outro atleta, a delegação francesa não tirou o nome do atacante do Real Madrid da lista. Em tese, portanto, Benzema está autorizado a disputar os jogos pela Seleção Francesa.

publicidade

Benzema posta mensagem enigmática sobre Copa do Mundo

Benzema posta mensagem enigmática sobre possível volta para Copa do Mundo. Foto: Divulgação

Benzema posta mensagem enigmática sobre possível volta para Copa do Mundo. Foto: Divulgação

Há duas semanas, Benzema havia sido cortado da Seleção Francesa, que se preparava para o início da Copa do Mundo de 2022. Com uma lesão na coxa esquerda, o atacante deixou a equipe por acreditar que não se recuperaria a tempo de disputar a competição.

Com a possibilidade de ter seu nome cortado da lista para a chegada de outro atleta, Benzema não doi descartado. Dias depois, o atacante do Real Madrid está completamente recuperado de sua lesão na coxa e pode jogar.

Para deixar o clima ainda mais incerto, Benzema publicou uma imagem nas últimas horas com a legenda “974”, que faz alusão direta ao código de telefone do Catar. Em tese, o atacante parece ter desembarcado no país novamente.

Técnico da França fala sobre possível volta de Benzema

Após a notícia de que Karim Benzema estava recuperado de sua lesão na coxa esquerda, Didier Deschamps foi questionado sobre a possibilidade de um retorno do camisa 9 para a continuidade da competição.

“Vocês estão procurando coisas. Não é algo que passa pela minha cabeça, vocês conhecem a situação. Falei com Karim depois que ele saiu. Vocês conhecem a situação dele e o prazo para ele se recuperar. Não sei onde querem chegar com essa pergunta. Eu cuido dos 24 jogadores que estão aqui. Deixo vocês falarem, debaterem, imaginarem. Não vou comentar nada que não diz respeito ao nosso dia a dia – disse o técnico em entrevista coletiva” disse o treinador.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.