Brasil x Argentina ao vivo: assista online ao jogo pelo Campeonato Sul-Americano Sub-20

Brasil x Argentina ao vivo, as seleções se enfrentam nesta segunda, às 21h30 (de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Sul-Americano Sub-20.

Veja onde assistir Brasil x Argentina ao vivo, as seleções Sub-20 se enfrentam nesta segunda-feira, 23, às 21h30 (de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Sul-Americano Sub-20.

publicidade

O jogo é válido pela terceira rodada do torneio e acontece no estádio Pascual Guerreiro, em Cali, na Colômbia. Confira como chega a seleção para o confronto, onde vai passar na Tv e como assistir online a partida.

Onde assistir Brasil x Argentina ao vivo pelo Sub-20

Brasil x Argentina ao vivo pelo Campeonato Sul-Americano Sub-20

Brasil x Argentina ao vivo pelo Campeonato Sul-Americano Sub-20

A partida não terá transmissão na Tv aberta, o jogo só será transmitido no SporTV, na TV fechada. Para assistir ao vivo será preciso ser assinante do canal pago.

publicidade

Além disso, quem assina o SporTV pode assistir ao jogo online, pelo app e site SporTV Play, munidos de sua senha e login.

Como assistir ao jogo do Sub-20 online 

Assinar o streaming, é uma alternativa para quem não assina o canal da Tv paga, o pacote Globoplay + canais ao vivo, cuja mensalidade custa R$ 49,90.

Ou ainda assinar apenas o streaming do SporTVPlay, a parte da TV, que permite acesso online a todas as partidas transmitidas no canal da TV.

Argentina x Brasil hoje pelo Sul-Americano Sub-20

A Seleção do Brasil: a seleção brasileira volta a campo após vencer a estreia contra o Peru por 3 a 0 e folgar na segunda rodada.

Enquanto isso, a argentina que não entrou em campo na primeira rodada, perdeu na estreia por 2 x 1 para o Paraguai.

A Seleção da Argentina: os hermanos perderam para a seleção paraguaia por 2×1, na rodada passada.

Agora os argentinos entram em campo com a possibilidade matemática de eliminação já nesta rodada, caso o Paraguai vença o Peru, em jogo que acontece às 19h desta segunda-feira.

Depois deste confronto, os dois rivais não terão muito tempo de recuperação para a sequência do torneio. Na quarta-feira, (25), a Argentina enfrenta o Peru, e o Brasil encara a Colômbia.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.