Palmeiras x São Paulo ao vivo: assista online e na TV ao clássico Choque-Rei pelo Paulistão 2023

Palmeiras x São Paulo ao vivo: Verdão e Tricolor entram em campo para o clássico Choque-Rei pelo Paulistão 2023 neste sábado, 22 de janeiro, às 16h (de Brasília).

Palmeiras x São Paulo ao vivo: Verdão e Tricolor entram em campo para o clássico Choque-Rei pelo Paulistão 2023 neste sábado, 22 de janeiro, às 16h (de Brasília).

publicidade

O Palmeiras recebe o São Paulo no Allianz Parque, na capital paulista, para o jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista 2023.

O Verdão é terceiro no Grupo D, com os mesmos 4 pontos de São Bernardo, (líder) e Portuguesa, (segundo), todos com uma vitória e um empate.

publicidade

Onde assistir Palmeiras x São Paulo ao vivo

Onde assistir Palmeiras x São Paulo ao vivo e online pelo Campeonato Paulista 2023 - Foto- Divulgação

Onde assistir Palmeiras x São Paulo ao vivo e online pelo Campeonato Paulista 2023 – Foto- DivulgaçãoOnde assistir Palmeiras x São Paulo ao vivo e online pelo Campeonato Paulista 2023 – Foto- Divulgação

Quem esperava assistir ao jogo pela Tv aberta se decepcionou, a TV Globo não vai transmitir o confronto, que só será exibido na TV fechada.

A única opção para assistir na TV será pelo Premiere, pelo pay-per-view, com narração de Milton Leite e comentários de Maurício Noriega e Richarlyson.

Como assitir online ao Choque-Rei pelo Paulistão

Além disso, o torcedor poderá assistir ao jogo online, pelo PremierePlay, que pode ser assinado a parte da Tv coma cesso online a todas as partidas transmitida pelo canal.

A partida também será transmitida ao vivo pela plataforma de streaming Paulistão Play. Os dois serviços são por assinatura.

Nos dois casos a adesãopode ser feita pelos sites ou instalando os apps exclusivos das plataformas.

São Paulo e Palmeiras hoje pelo Campeonato Paulista

O Palmeiras: a equipe alviverde paulista chega para tentar repetir, em 2023, um feito histórico só alcançado em 2022, ano em que o clube, comandado por Abel Ferreira, mais venceu clássicos em sua história.

O técnico português deve levar a campo quase todo o mesmo time das duas primeiras partidas, contudo, o elenco chega desgastado, depois de uma vitória suada fora de casa, contra o Botafogo de Ribeirão.

O São Paulo: Ceni conseguiu sua primeira vitória no Paulistão, na quinta-feira, ao vencer por 2 x 1 a Ferroviária,  amenizando um pouco a pressão da torcida e as críticas ao time.

A equipe e o treinador foram vaiados no Morumbi na estreia do campeonato, no empate sem gols contra o Ituano.

Uma mudança provável no time do São Paulo para o clássico Choque-Rei deve ser a volta de Arboleda, que foi poupado do jogo contra a Ferroviária.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.