Messi volta aos treinos do PSG com uma surpresa, veja o vídeo

O argentino Lionel Messi voltou aos treinamentos do PSG na manhã desta quarta-feira (04) e teve uma surpresa da diretoria do clube, veja

Nesta quarta-feira (04), o atacante argentino Lionel Messi se reapresentou ao Paris Saint-Germain após a conquista da Copa do Mundo de 2022 no Catar com a Seleção Argentina, veja o vídeo de chegada do astro.

publicidade

Após um mês intenso com seus companheiros de seleção, Messi teve um período extra de recesso e pode aproveitar ao lado da família as festas de final de ano, em Rosário, na Argentina.

Agora, o camisa 30 do Paris Saint-Germain já está de volta aos treinamentos na equipe francesa e deve ser opção para Christophe Galtier ao longo das próximas semanas nos compromissos da equipe.

publicidade

Messi é presentado em retorno ao PSG, veja

Messi é recebido sob aplausos no PSG. Foto: Divulgação

Messi é recebido sob aplausos no PSG. Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (04), Lionel Messi voltou aos treinamentos pelo Paris Saint-Germain. Na capital francesa, o argentino recebeu uma surpresa na volta às atividades pelo seu clube.

Assim que apareceu no lado de fora do centro de treinamento do Paris Saint-Germain, o argentino foi saudado por jornalsitas que estavam presentes e, com um largo sorriso no rosto, cumprimentou a todos.

Dentro do clube, Messi foi calorosamente recebido por todos os seus companheiros. Assim que foi para o gramado, teve um corredor de aplausos e recebeu do dirigente do clube, Luis Campos, um troféu especial, confira o vídeo.

Messi joga esta semana pelo PSG?

Nesta próxima sexta-feira (06), o PSG entra em campo pela Copa da França. Contra o Châteauroux, a equipe da capital busca uma classificação para se manter viva no confronto nacional.

No entanto, a expectativa é de que Messi não esteja em campo. Além de ter acabado de retornar aos treinamentos, o argentino não deve fazer parte da delegação que irá disputar a partida.

A expectativa é de que Lionel Messi esteja novamente nos gramados do PSG para o duelo contra o Angers, na próxima quarta-feira (11), pelo Campeonato Francês. Diante do seu torcedor, no Parc des Princes, o argentino deve ser recebido sob aplausos.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.