Cacereño x Real Madrid ao vivo: assista online e na Tv ao jogo da Copa do Rei da Espanha

Assista ao jogo Cacereño x Real Madrid ao vivo, às 17 horas, em sua estreia pela Copa do Rei da Espanha nesta terça-feira, 03 de janeiro.

Assista ao jogo Cacereño x Real Madrid ao vivo: o Real Madrid vai encarar o Cacereño em sua estreia pela Copa do Rei da Espanha nesta terça-feira, 03 de janeiro.

publicidade

A partida está marcada para às 17 horas, (horário de Brasília), e será no estádio Príncipe Felipe, em Cáceres, (ESP).

Após empatar em pontos com o Barcelona na La Liga, a equipe merengue foca em encerrar um jejum de nove anos sem erguer o troféu da Copa del Rei da Espanha.

publicidade

Confira onde assitir ao jogo na TV, como assistir online e como chegam para a disputa.

Onde assistir Cacereño x Real Madrid ao vivo

Onde assistir Cacereño x Real Madrid ao vivo e online pela Copa do Rei da Espanha

Onde assistir Cacereño x Real Madrid ao vivo e online pela Copa do Rei da Espanha

A partida da Copa do Rei terá transmissão ao vivo na TV, a ESPN, emissora de Tv por assinatura transmite o duelo para o Brasil. Assinantes do canal também tem acesso ao jogo online pelo app Watch ESPN.

De outra forma, quem não assina o canal de Tv, terá a opção de assistir ao jogo pelo streaming da Star+. Confira como assistir online.

Como assistir ao jogo do Real Madrid online

Para quem não tem assinanatura da ESPN, exoste a opção de assinar o seviço de streaming Star+, a partir do valor de R$ 32,90 ao mês.

Pelo streaming da Star+, além do jogos online, com exclusividade, é possível assistirtoda a programação dos canais ESPN ao vivo.

O torcedor poderá fazer sua assinatura pela plataforma, ou baixando o app exclusivo para IOS e Android.

Real Madrid e Cacereño hoje pela Copa do Rei

O Real Madrid: Ancelotti deve poupar algumas peças importantes, de olho no jogo contra o Villarreal, pelo Campeonato Espanhol, no próximo sábado, que pode valer a liderança.

treinador italiano destacou Arribas, Nico Paz, Marvel e Álvaro Rodríguez como peças que podem aparecer e exaltou o trabalho de Raúl, técnico do Real Madrid Castilla e responsável por desenvolver os jovens.

O Cacereño: o pequenino time com sede em Cáceres, já conta com a eliminação de um time da LaLiga em seu currículo, sua estreia na edição 2022/2023 da Copa do Rei da Espanha.

A equipe da Quarta Divisão do futebol espanhol entrou em campo, no dia 22 de dezembro, e eliminou o Girona, com um 2 x 1, time da Primeira Divisão do Campeonato Espanhol.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.