CR7 no Al Nassr: Diretor do clube árabe conta detalhes da negociação
Marcelo Salazar, diretor de futebol do Al Nassr, falou sobre a negociação com CR7 e revelou detalhes sobre o acordo entre as duas partes
O futuro de CR7 ainda não está definido, mas é bem provável que o atacante portuguê de 37 anos feche nas próximas semanas com o Al Nassr, da Arábia Saudita. Caso tenha um acordo com o clube árabe, o jogador poderá ser o detentor do maior salário do futebol mundial.
A saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United foi um tanto quanto conturbada. Sem grandes projeções no clube inglês, o atacante criou desavenças com o treinador, Erik ten Hag, e foi perdendo espaço aos poucos.
Antes de ir para a Copa do Mundo de 2022 no Catar com a Seleção Portuguesa, Cristiano desabafou sobre a sua situação no Manchester United e fez com que o clima se tornasse insustentável para uma volta.
CR7 no Al Nassr: diretor do clube abre o jogo sobre negócio
Os boatos de que Cristiano Ronaldo será jogador do Al Nassr, da Arábia Saudita, estão cada vez maiores. Após um braço direito do jogador ser visto conversando com representantes do clube saudita, o diretor executivo do time resolveu falar sobre a possível contratação.
Há algumas semanas, o Al Nassr vem tentando convencer Cristiano Ronaldo a jogar no futebol do Oriente Médio e receber o maior salário do mundo. Marcelo Salazar, diretor do clube, indicou otimismo com a possível concretização do negócio:
“Vamos aguardar o desenrolar das coisas até o fim do ano. É uma negociação enorme pro futebol. Na hora certa o futuro será revelado” disse Marcelo, diretor executivo de futebol do Al Nassr.
Al Nassr oferece salário astronômico para Cristiano
Aproveitando o final de ano com os familiares, Cristiano Ronaldo deve manter conversas ativas com seu empresário, Jorge Mendes, e existe uma grande expectativa de que o português feche contrato em breve.
A ideia do Al Nassr é oferecer um contrato de 2 anos e meio, com valores que chegam a mais de 1 bilhão de reais por ano. Além disso, CR7 seria um dos embaixadores do país árabe na tentativa de sediar a Copa do Mundo de 2030.
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.