Final da Copa do Mundo ao vivo: assista Argentina x França online de graça neste domingo
Final da Copa do Mundo ao vivo: Argentina x França decidem neste domingo, 18, às 12h (de Brasília), o título da Copa do Mundo 2022
Veja onde assistir a final da Copa do Mundo ao vivo: Argentina x França. As seleções decidem neste domingo, 18 de dezembro, às 12h (de Brasília), o título da Copa do Mundo 2022 no Catar.
Na decisão, uma das seleções sairá de campo tricampeã mundial de futebol. França e Argentina tem dois títulos mundiais cada, conquistados.
A partida acontece no estádio Lusail e terá transmissão ao vivo na TV pela Globo e Sportv, online, pelo ge e Globoplay.
Onde assistir França x Argentina ao vivo
A transmissão da final da Copa do Catar ao vivo será pela TV Globo. A emissora de Tv aberta transmite a partida em TV aberta para todo Brasil.
Além da Globo, quemaa ssina o canal SporTV pode assistir na pela Tv fechada, e também online, pelo SporTVPlay, para assinantes.
- Narração na Globo será de Galvão Bueno, com comentários de Júnior e Ana Thaís Matos.
- Naração no SporTV será de Luiz Carlos Jr., com comentários de PVC e Grafite
Como assistir a Final da Copa do Mundo online
O torcedor também poderá assistir ao jogo da Copa do Mundo online, no Globoplay, no GE, (GloboEsporte), streamings que transitem os jogos junto com a Tv Globo.
Porém, para assistir aos jogos com imagens no GloboPlay, é preciso fazer um breve cadastro, pelo computador ou pelo celular, pelo app exclusivo, disponível grátis para IOS e Android.
Para assistir no Globoplay, veja aqui em detalhes como criar uma Conta Globo.
Copa do Mundo pelo YouTube
Além da GloboPlay, a partida será transmitida pelo canal do Casimiro, o Cazé TV no YouTube,
As imagens são da Fifa Plus, serviço de streaming oficial da FIFA, que também está transmitindo os jogos de graça na internet.
O acesso ao jogo pelo canal Cazé também é gratuito, bastando procurar na barra de busca pelo canal do streaming.
Argentina e França hoje pela final da Copa do Catar
A Seleção da Argentina chegou apontada como uma das favoritas antes do início do Mundial, a trajetória dos argentino começou com uma ameaça de tragédia, após a derrota para a Arábia Saudita na estreia.
Da chance de eliminação precoce na segunda rodada, os argentinos ressurgiram sob o comando da sua maior estrela, Lionel Messi, em uma arrancada e união dignos de um roteiro de campeão.
A Seleção da França já teve uma trajetória com poucos sustos no caminho, durante a Copa, as dúvidas se ficarm por conta de uma série de lesões a jogadores importantes da equipe.
O corte mais traumático foi o de Benzema, eleito melhor jogador do mundo neste ano, na antevéspera da estreia.
Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.