Brasil x Coreia do Sul ao vivo: assista online de graça ao jogo da Seleção na Copa do Mundo

Assista Brasil x Coreia do Sul ao vivo e online de graça nesta segunda-feira, 05, às 16h (de Brasília), pelas oitavas de final da Copa do Mundo 2022.

Brasil x Coreia do Sul ao vivo: a seleção brasileira vai enfrentar a Coreia do Sul, nesta segunda-feira, 05 de dezembro, às 16h (de Brasília), pelas oitavas de final da Copa do Mundo 2022.

publicidade

As seleções entram em campo em busca para o mata-mata por uma vaga nas quartas de final no estádio 974, em Doha, no Catar.

A equipe de Tite vem de derrota para Camarões. Os coreanos vão jogar as oitavas de final pela terceira vez em sua história.

publicidade

Quem passar vai enfrentar a Croácia, que venceu o Japão, após empate por 1 x 1 no tempo normal e na prorrogação, a vaga foi decidida nos penaltis por 3 x 1.

Confira as expectativas para o duelo, onde vai passar na Tv e como assistir online de graça ao jogo da seleção brasileira.

Onde assistir Brasil x Coreia do Sul ao vivo

Brasil x Coreia do Sul pela Copa do Mundo de 2022 ao vivo no Catar

Brasil x Coreia do Sul pela Copa do Mundo de 2022 ao vivo no Catar

O jogo do Brasil e Coreia será transmitido ao vivo pela Globo na TV aberta e no Sportv, na Tv fechada, para assinantes do canal, que também tem acesso online pelo SporTVPlay.

  • Naração na Globo: Galvão Bueno narra com comentários de Júnior, Ana Thaís Matos e Roque Júnior.

Na internet, o torcedor terá as opções grátis: do ge (GloboEsporte) e do Globoplay, além do streaming Fifa+ e do Youtube CazeTV. Confira como assistir online.

  • Naração no GloboPlay: a narração será de Tiago Leifert, a transmissão começa às 15h com o pré-jogo.

Como assistir ao jogo da seleção online grátis

Para assistir ao jogo pelas oitavas de final da Copa do Mundo 2022 online de graça, o os brasileiros podem acessar pelo Globoplay  ou pelo site GE, (GloboEsporte).

Os streamings do Grupo Globo vão transitir o  jogo do Brasil e Coreia ao vivo online de graça, junto com a TV Globo.

Contudo, para assistir  no GloboPlay, é preciso antes fazer um breve cadastro para obter o login grátis e acessar a plataforma e o jogo com imagens.

O cadastro pode ser feito pelo computador ou pelo pelo app exclusivo para celular, disponível grátis para IOS e Android. Veja em detalhes como criar uma Conta Globo e assistir no Globoplay de graça.

Jogo da Copa do Mundo no Fifa Plus

Além dos serviços gratuitos da Globoplay, a torcida canarinho também poderá assistir grátis no canal oficial Fifa+, (Fifa Plus), o streaming exclusivo da FIFA, também está transmitindo todas as partida ao vivo online, totalmente de graça.

A FIFA lançou sua própria plataforma de streaming para a transmissão de todas as partidas da Copa no Catar, (veja aqui como assistir no Fifa Plus).

O acesso ao jogo pode ser pelo computador direto no site, ou pelo app gratuito, para celulares IOS e Android

E por último quem quiser pode assistir pelo YouTube do Casimiro, buscando pelo Canal CazéTV na plataforma. O acesso também é gratuito para toda a torcida brasileira.

Brasil e Coreia do Sul hoje pela Copa do Mundo 2022

A Seleção do Brasil: os comandados de Tite avançaram na primeira posição do Grupo G, com duas vitórias e uma derrota, somando seis pontos em três jogos.

O Brasil vem de derrota para Camarões, quando Tite poupou titulares e jogou com reservas no final da primeira fase.

Para enfrentar a Coreia, a seleção terá reforços importantes: Danilo e Neymar estão de volta, recuperados de lesões sofridas na estreia. Por ouro lado, Alex Telles e Gabriel Jesus,foram cortados por problemas  de contusão.

A seleção da Coreia do Sul: os coreanos chegam às oitavas de final pela terceira vez em toda  sua história, e pela primeira vez desde a Copa da Africa do Sul, em 2010.

Mas os “Guerreiros” asiáticos já foram semifinalistas numa Copa, na campanha de 2002, sediada pelos sul-coreanos junto aos japoneses, qunado o Brasil se tornou pentacampeão mundial.

Coreia do Sul e Brasil se enfrentaram em junho, num dos últimos amistosos antes do Mundial. A seleção braseleira, na ocasião, goleou os coreanos por 5 a 1.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.