Santos lança camisa em homenagem à banda Charlie Brown Jr

O Santos FC lançou, nesta terça-feira (19) uma nova coleção que homenageia a banda de rock Charlie Brown Jr.

Nesta terça-feira, 19 de abril, o Santos homenageou uma das bandas mais icônicas do Brasil. Desse modo, o clube não esqueceu a história de Chorão e companhia.

publicidade

O grupo do Charlie Brown Jr. sempre foi composto por músicos que torcem para o time da Vila Belmiro. Era o caso, por exemplo, do vocalista Chorão.

Sendo assim, o clube lançou, em parceria com a Umbro (fornecedora de materiais esportivos do clube) uma singela dedicatória ao grupo musical que completa 30 anos.

publicidade

Camisa do Santos FC é lançada em referência à banda Charlie Brown Jr

Parceria entre Santos e Umbro resultou em uma coleção diferente para o clube. (Foto: Reprodução)

Parceria entre Santos e Umbro resultou em uma coleção diferente para o clube. (Foto: Reprodução)

Para realizar o lançamento dos produtos, o clube promoveu na noite desta terça-feira (19) um evento, que foi realizado na “Layback Park”, localizado na cidade de Santos.

Sendo assim, às 20h (horário de Brasília) a programação começou. Após a participação da banda Soldout, que tocou músicas da banda de Chorão, começaram os desfiles.

As novas peças foram, portanto, apresentadas ao público. Ao todo, a coleção em homenagem à banda de rock terá diversos modelos diferentes, tanto para o público masculino como para o feminino.

O filho de Chorão, Alexander Magno Abrão, esteve presente no local e participou da cerimônia de lançamento que homenageia seu pai.

 “Sou grato a Umbro, ao Santos e a todos os fãs do Charlie Brow JR. Estamos no 110ª aniversário do Santos FC, e mesmo sendo uma data tão importante para o Clube, foi decidido fazer uma homenagem ao meu pai e a banda. Estou muito feliz e tenho certeza que ele também está. É uma grande honra para mim ver esse legado dele sendo eternizando.” – disse Alexander.

Marketing do clube também comentou sobre o lançamento

Rafael Soares, diretor executivo de marketing do Santos, falou sobre a expectativa envolvida no projeto e não deixou de agradecer a parceria com a fornecedora de materiais esportivos do clube.

“A parceria e a banda tem o DNA do Santos. É ótimo o Alvinegro se atrelar a esse universo da cultura musical. A ideia principal é presentear o nosso torcedor e os fãs da banda com as linhas esportivas, casual e street. E com o projeto do “Santos do Mundo”, nada melhor que ter uma banda santista ao nosso lado que também é reconhecida em vários cantos do planeta.” – disse Rafael.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.