Internautas se revoltam com Thiago Silva capitão da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2022 e zagueiro responde

Após receber uma série de críticas na web sobre a braçadeira de capitão da Seleção Brasileira, Thiago Silva abriu o jogo e rebateu as falas

A Seleção Brasileira entra em campo pela primeira vez na Copa do Mundo do Catar nesta próxima quinta-feira, 24 de novembro. Tite já definiu que o capitão da sua equipe será o zagueiro Thiago Silva, que rebateu críticas na web.

publicidade

Após muitos protestos de torcedores nas redes sociais, o zagueiro brasileiro decidiu abrir o jogo e falar pela primeira vez sobre a braçadeira de capitão, mencionando inclusive a imprensa esportiva local.

Thiago Silva já foi alvo de muitas críticas de torcedores brasileiros após a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. O zagueiro ficou marcado por um episódio em que, emocionado, veio às lágrimas dentro de campo.

publicidade

Thiago Silva rebate críticas após ser confirmado capitão da Seleção Brasileira

Thiago Silva rebate críticas após ser eleito capitão da Seleção Brasileira. Foto: Divulgação

Thiago Silva rebate críticas após ser eleito capitão da Seleção Brasileira. Foto: Divulgação

Nos últimos dias, Tite já indicou para sua comissão técnica que Thiago Silva será, de fato, o capitão da Seleção Brasileira durante a campanha no Catar. Criticado por muitos internatuas, o zagueiro do Chelsea decidiu abrir o jogo.

Segundo Thiago, ele está preparado para viver esse momento com a camisa do Brasil. Na mesma fala, o experiente zagueiro aproveitou para agradecer à comissão técnica de Tite pela oportunidade de ser o capitão da equipe.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.