
A Seleção Brasileira entra em campo pela primeira vez na Copa do Mundo do Catar nesta próxima quinta-feira, 24 de novembro. Tite já definiu que o capitão da sua equipe será o zagueiro Thiago Silva, que rebateu críticas na web.
Após muitos protestos de torcedores nas redes sociais, o zagueiro brasileiro decidiu abrir o jogo e falar pela primeira vez sobre a braçadeira de capitão, mencionando inclusive a imprensa esportiva local.
Thiago Silva já foi alvo de muitas críticas de torcedores brasileiros após a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. O zagueiro ficou marcado por um episódio em que, emocionado, veio às lágrimas dentro de campo.
Leia também
Thiago Silva rebate críticas após ser confirmado capitão da Seleção Brasileira

Nos últimos dias, Tite já indicou para sua comissão técnica que Thiago Silva será, de fato, o capitão da Seleção Brasileira durante a campanha no Catar. Criticado por muitos internatuas, o zagueiro do Chelsea decidiu abrir o jogo.
Segundo Thiago, ele está preparado para viver esse momento com a camisa do Brasil. Na mesma fala, o experiente zagueiro aproveitou para agradecer à comissão técnica de Tite pela oportunidade de ser o capitão da equipe.