Dinamarca x Tunísia ao vivo: onde assistir online de graça e na Tv ao jogo da Copa do Mundo

Onde assistir Dinamarca x Tunísia ao vivo pela Copa do Mundo 2022
Onde assistir Dinamarca x Tunísia ao vivo pela Copa do Mundo 2022
publicidade

Nesta terça, 22 de novembro, saiba onde assitir Dinamarca x Tunísia ao vivo pela Copa do Mundo FIFA 2022, as seleções entram em campo às 10h, (de Brasília), no Estádio da Cidade da Educação, em Doha.

As equipes fazem o jogo de abertura pelo grupo D, que tem também as seleções da França e a Austrália, que estreiam logo mais às 16h.

publicidade

Saiba tudo sobre o duelo, como chegam as seleções para a estreia e onde assistir na TV e online de graça.

Leia também

Onde assitir Dinamarca x Tunísia ao vivo pela Copa do Mundo

Onde assistir Dinamarca e Tunísia ao vivo e online pela copa do Mundo 2022
Onde assistir Dinamarca e Tunísia ao vivo e online pela copa do Mundo 2022

O jogo Dinamarca x Tunísia terá transmissão ao vivo na Globo, na TV aberta, para todo Brasil, e no GloboPlay, na internet,

Além da Globo, o SporTV, na TV fechada, transmite a partida para assinantes do canal. Assinantes do SporTV pode assistir ao jogo noline pelo app ou site SporTVPlay.

Confira a seguir como assistir ao jogo de graça pelo GloboPlay e pelo streaming Fifa+.

  • Globo: narração de Renata Silveira, comentários de Richarlyson, Zé Roberto e PC Oliveira.
  • Sportv: narração de Júlio Oliveira, comentários de Alexandre Lozetti, Fábio Júnior e Janette Arcanjo.
  • Globoplay: narração de Tiago Leifert, comentários de Lisca, Fernanda Colombo e Thomaz Freitas.

O torcedor poderá assistir os jogos da Copa do Mundo 2022 ao vivo online de graça no GloboPlay, o jogo será exibido online na plataforma e o acesso é gratis, desde que tenha feito seu cadastro na plataforma.

Além da GloboPlay, o canal de streaming SporTV transmite para assinantes do serviço. Ainda na internet, o CazéTV no Youtube, transmite a partida de graça pela internet, também é possível assistir o jogo pelo FIFA +.

Dinamarca e Tunísia hoje pela Copa do Catar

A Seleção da Dinamarca: depois da ótima campanha nas Eliminatórias Europeias e na Eurocopa de 2020, chegando às semifinais, os dinamarquese são vistos como principal rival da França na chave.

Os destaques da seleção que ficou conhecida como “Dinamáquina”, pela histórica campanha no Mundial de 1986, são os meio campistas Christian Eriksen e Pierre-Emile Højbjerg.

A Seleção daTunísia: os tunisianos disputam sua sexta Copa do Mundo e sonham com a inédita ida às oitavas de final, já que jamais passou da fase de grupos.

Para vencer os dinamarqueses, o técnco aposta em jogadores que atuam em equipes do Oriente Médio e nos gols do atacante Wahbi Khazri.

Na Copa Africana de Nações, os tunisianos cairam nas quartas de final, após uma campanha ruim e foram goleados pelo Brasil por 5 x 1 no último amistoso pré-Copa.

Avatar photo
Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Fechar