Fortaleza x Athletico Paranaense ao vivo: veja onde assistir online ao jogo pelo Campeonato Brasileiro

Assista Fortaleza e Athletico Paranaense ao vivo neste domingo, 12. As equipes  entram em campo às 19 horas pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Saiba onde assistir Fortaleza e Athletico Paranaense ao vivo neste domingo, 12 de junho. As equipes  entram em campo pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

publicidade

A partida acontece na Arena Castelão, na cidade de Fortaleza, no Ceará, com início marcado para às 19 horas (horário de Brasília).

Na lanterna da competição, o time do Fortaleza conta com o apoio do seu torcedor para embalar uma boa sequência e colocar a equipe em uma posição mais tranquila dentro da tabela de classificação.

publicidade

No entanto, o adversário é indigesto. O Furacão vive boa fase sob o comando de Felipão e deve dar muito trabalho para o Leão do Pici em uma partida que promete muita emoção do começo ao fim.

Onde vai passar Fortaleza x Athletico-PR ao vivo pelo Brasileirão

Fortaleza x Athletico-PR ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro. (Foto: Reprodução)

Fortaleza x Athletico-PR ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro. (Foto: Reprodução)

A partida desse domingo (12) conta com transmissão exclusiva do Premiere para todo o Brasil, pela Tv fechada, para assinantes e pelo pay-per-view.

Para assistir ao jogo, portanto, é necessário assinar o canal de televisão fechado em sua operadora de Tv.

Fortaleza e Athletico-PR hoje

O Leão, do técnico Vojvoda, está a seis pontos do Botafogo, que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Por isso, a equipe precisa reagir dentro da competição o quanto antes.

Nas oitavas de final da Copa Libertadores e também da Copa do Brasil, o Fortaleza busca agora focar dentro da competição nacional para não encarar maiores problemas no final do Brasileirão.

Como assistir online ao jogo do Brasileirão

A partida entre Fortaleza e Athletico-PR, na noite deste domingo (12) pela 11ª rodada do Brasileirão, conta com transmissão do Premiere Play. Para assistir no celular ou em qualquer dispositivo móvel, é necessário assinar o pacote de streaming.

Como chega o Fortaleza

Na lanterna do Brasileirão, o time de Vojvoda precisa reagir dentro da competição e sabe que, com o apoio do seu torcedor dentro da Arena Castelão, as coisas podem acontecer de maneira positiva.

Por isso, a expectativa é que o treinador utilize força máxima nesse confronto contra o Athletico-PR. Além disso, o Leão espera contar com casa cheia para empurrar a equipe durante a partida.

Como chega o Athletico-PR

Embalado e vivendo uma boa fase, o time do Furacão quer seguir pontuando pelo Brasileirão. Caso vença hoje, inclusive, será a terceira vitória consecutiva da equipe longe da Arena da Baixada.

Além da boa sequência de resultados como visitante, o Athletico-PR está invicto há seis jogos, quatro pelo Brasileirão. No entanto, hoje não poderá contar com o zagueiro Pedro Henrique e o atacante Pablo, suspensos.

Prováveis escalações das duas equipes

Fortaleza: Boeck; Landázuri, Titi, Ceballos; Pikachu, Felipe, Hércules, Lucas Lima, Juninho Capixaba (Crispim); Moisés e Romero.

Athletico-PR: Bento; Khellven, Matheus Felipe, Nico Hernández e Abner; Hugo Moura, Matheus Fernandes e David Terans; Cuello, Pedro Rocha (Léo Cittadini) e Marcelo Cirino (Rômulo).

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.