Gerson no Flamengo em 2022: Meia é flagrado com dirigentes do Mengo

Gerson foi flagrado no Rio de Janeiro (RJ) ao lado de dirigentes do Flamengo O jogador deseja voltar ao clube carioca para 2023

O meio-campista Gerson, que pertence ao Olympique de Marseille, está no Rio de Janeiro (RJ) tentando viabilizar seu retorno ao Flamengo para a próxima temporada. Na noite desta terça-feira (15), o jogador foi flagrado com dirigentes rubro-negros.

publicidade

O jogador já revelou que deseja voltar ao clube brasileiro para a próxima temporada. No entanto, o Olympique de Marseille só está disposto a abrir negociações com o Fla caso chegue ao valor de 20 milhões de euros.

No entanto, a diretoria rubro-negra já estipulou um valor-limite na negociação e tenta desenrolar com os franceses um acerto. Até o momento, não existe nada certo sobre uma volta do jogador à Gávea para 2023.

publicidade

Flamengo: Gerson é flagrado com dirigentes no Rio

Gerson no Flamengo: Meio-campista se reúne com dirigentes rubro-negros. Foto: Divulgação

Gerson no Flamengo: Meio-campista se reúne com dirigentes rubro-negros. Foto: Divulgação

O meio-campista Gerson está no Rio de Janeiro (RJ) aproveitando a paralisação do futebol europeu para a Copa do Mundo. Além disso, o ex-jogador do Fla tenta viabilizar seu retorno ao clube carioca.

Gerson já manifestou publicamente seu desejo de retornar ao Flamengo em 2023. Seu clube, o Olympique de Marseille, sinalizou positivamente para sua saída, contanto que o Flamengo chegue ao valor proposto: 20 milhões de euros.

Quando contratou o meio-campista, o time do sul da França precisou desembolsar 20 milhões de euros. Agora, quer garantir um retorno do seu investimento pelo atlteta, sem nenhum tipo de perda financeira.

Com o futuro indefinido até o momento, Gerson aproveita para rever amigos no Rio de Janeiro (RJ) e conversas com os dirigentes do clube rubro-negro. Afinal, em breve, o atleta poderá vestir novamente a camisa do Flamengo.

Presidente do Flamengo revela dificuldade na contratação de Gerson

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, indicou um certo pessismismo com a contratação de Gerson. Segundo o dirigente, é muito complicado convencer os franceses a fechar o negócio pelo valor estipulado.

“Não é apenas a relação que tem com o Flamengo que dirá se ele (Gerson) vem ou não. É importante que o Flamengo chegue a um denominador comum com o Olympique. A preocupação que nós temos é porque, nessas primeiras conversas que tivemos, existe uma distância muito grande daquilo que entendemos ser o limite que estamos dispostos a chegar e aquilo que o Olympique está exigindo”, afirmou Rodolfo Landim.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.