Real Madrid x Barcelona ao vivo: como assistir online ao jogo da LaLiga

Real Madrid x Barcelona ao vivo pela LaLiga clássico do futebol da Espanha acontece na manhã desde domingo, 16, às 11h10 (de Brasília).

Veja onde assistir Real Madrid x Barcelona ao vivo pela LaLiga. O maior clássico do futebol da Espanha acontece na manhã desde domingo, 16 de outubro, às 11h10 (de Brasília).

publicidade

O Real Madrid recebe o Barcelona, no Santiago Bernabéu, para partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Espanhol

Os times se enfrentam num confronto direto pela liderança do campeonato 2022/23, no primeiro duelo oficial da temporada. Veja onde assistir ao jogo ao vivo online.

publicidade
  • Onde vai passar Real Madrid x Barcelona ao vivo
  • Como assistir online ao jogo do Barcelona
  • Barcelona e Real Madrid hoje no Campeonato Espanhol

Onde assistir Real Madrid x Barcelona ao vivo pela LaLiga

Onde assistir Real Madrid x Barcelona ao vivo e online pelo Campeonato Espanhol

Onde assistir Real Madrid x Barcelona ao vivo e online pelo Campeonato Espanhol

O duelo entre Barcelona e Real Madrid não terá transmissão na TV, a ESPN não anunciou a transmissão do confronto.

A única opção para o torcedor assistir a partida da LaLiga ao vivo será online, pela plataforma de streaming Star+. Veja como ter acesso ao jogo.

Como assistir online ao jogo do Campeonato Espanhol

Para ter acesso ao Star+ e assistir aos jogos online, é preciso ter assinatura do serviço. O streaming transmite todos jogos da LaLiga online, além de programação ao vivo da ESPN.

O serviço custa R$ 32,90 ao mês, incialmente, e é bem simples de contratar e pode ser feita baixando o app exclusivo Star+ para dispositivos móveis, (Android e IOS).

Ou ainda diretamente no site da plataforma, no caso de computadores e notebook. O acesso é imediato aa liberação de seu pagamento.

Barcelona e Real Madrid hoje pelo Campeonato Espanhol

Barcelona e Real Madrid são as únicas equipes invictas do Campeonato Espanhol, dividindo a liderança da Laliga com 22 pontos cada, as duas com sete vitórias em um empate.

O Real Madrid: a equipe dos brasileiros Vinicius Jr, Rodrygo e Éder Militão, chega confiante para o classico espanhol, na primeira posição pelo critério de saldo de gols, 19 a 12 do rival.

Além do nacional, o time vem com boa campanha também na Champions League, ocupando a primeira posição do Grupo F, invicta e com 10 pontos.

O craque Benzema já está recuperado de contusão, e deve estar em campo para ajudar o time a vencer o maior clássico do futebol espanhol.

O Barcelona: apesar da liderança da LaLiga, o time vive um drama na importante competição de clubes da Europa, a Liga dos Campeões.

Os comandados de Xavi quase foram eliminados no meio de semana, mas ficaram no empate com Internazionale, em 3 x 3, no Camp Nou.

O Barça está no Grupo C, ocupandoa terceira posição na chave, que tem Bayern de Munique na liderança disparada, com 12 pontos.

Já na LaLiga, o time vai contar com Lewandowski, como o artilheiro do torneio com 9 tentos marcados.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.