Real Madrid tem desfalque de titular para ‘El Clássico’ contra o Barcelona

Neste próximo domingo (16), Real Madrid x Barcelona se enfrentam pela 9ª rodada do Campeonato Espanhol e o time merengue tem desfalques

Neste próximo domingo (16), às 11h15 (horário de Brasília), Real Madrid e Barcelona se enfrentam por ‘El Clássico’ na Espanha. Carlo Ancelotti, técnico merengue, deve contar com uma baixa importante para o jogo.

publicidade

O início de temporada das duas equipes é bem similar no Campeonato Espanhol. Empatados no número de pontos, Barça e Real Madrid disputam a liderança do torneio neste final de semana.

Com 22 pontos cada, as duas equipes se enfrentam no Santiago Bernabéu e prometem fazer um confronto equilibrado e muito emocionante, em um dos maiores clássicos do futebol mundial.

publicidade

Real Madrid tem desfalque para jogo contra Barcelona

Carlo Ancelotti não terá Courtois para clássico contra Barça. (Foto: Reprodução)

Carlo Ancelotti não terá Courtois para clássico contra Barça. (Foto: Reprodução)

Na manhã deste próximo domingo (16), Real Madrid x Barcelona se enfrentam pela 9ª rodada do Campeonato Espanhol. No Santiago Bernabéu, a equipe merengue busca retomar a liderança da competição.

No entanto, Carlo Ancelotti deve contar com um desfalque de peso para o duelo. O goleiro Thibaut Courtois ainda se recupera de uma lesão e não estará presente no jogo deste final de semana.

O jornal espanhol “Marca” divulgou nos últimos dias que o departamento técnico do Real contava com uma volta de Courtois ainda neste final de semana, contra o Baça. No entanto, a recuperação não foi realizada a tempo e para sua vaga, Andriy Lunin deve ocupar o gol merengue.

Com apenas 23 anos de idade, Lunin é uma das esperanças futuras do Real Madrid. Nas últimas quatro partidas, ele foi titular e, contra o Barça, deve completar seu quinto jogo em campo pela equipe.

Uma notícia boa para o Real é a volta do atacante Benzema que, após algumas semanas fora, já está em atividade nos gramados e deve ser titular. Ao lado de Vinícius Júnior, o centroavante francês tenta ser mais uma vez decisivo para a equipe merengue.

Onde assistir Real Madrid x Barcelona ao vivo

Neste próximo domingo, 16 de outubro, Real Madrid x Barcelona se enfrentam pela 9ª rodada do Campeonato Espanhol. A partida conta com transmissão exclusiva do aplicativo de streaming do Star+, disponível apenas para assinantes.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.