O recado do Presidente do Real Madrid para Mbappé quando ele renovou que se provou verdadeiro

O Presidente do Real Madrid afirmou que, após falhar a negociação com o PSG, Mbappé iria se arrepender de não ir para a Espanha.

Após falhar a negociação entre Real Madrid e Paris Saint-Germain por Mbappé, o Presidente do time espanhol respondeu um dos torcedores que era contra a chegada do francês, em sequência, o dirigente respondeu e ironizou o atleta.

publicidade

Na ocasião, a relação entre o dono do time francês, Nasser Al Khelaifi, e o Presidente dos merengues, Florentino Pérez, começava a esfriar. O primeiro fator para o distanciamento entre os dirigentes ocorreu após as tratativas de renovação do atacante Mbappé, que ocorreu em maio. Além disso, outro ponto importante foi a Superliga europeia, o time espanhol era favorável e o francês contra a criação.

Nesta semana, o camisa 7 do PSG entrou em contato com a diretoria parisiense e solicitou sua saída na próxima janela internacional e, assim, não tem mais vontade de ficar na capital francesa. Entretanto, o Real Madrid não será destino do jogador.

Sem liberação do PSG, Presidente do Real Madrid disse que Mbappé se arrependeria

Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, dizia que Mbappé iria se arrepender - Foto: Reprodução

Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, dizia que Mbappé iria se arrepender – Foto: Reprodução

Se na última janela de transferências internacional o Real Madrid tentou a contratação de Mbappé, porém, com a renovação do camisa 7 com o time francês, na ocasião o Presidente merengue, Florentino Pérez, acabou ironizando e ainda deixou um recado para o futuro.

Portanto, no período o dirigente espanhol enfantizou que o atacante iria se arrepender. Ao ser abordado por um torcedor do Madrid e ouvir que a torcida não gostaria de Mbappé no clube, o presidente respondeu. “Pobre homem, ele já vai se arrepender”, afirmou. 

De fato, menos de um após a declaração, é nítido que o camisa 7 está insatisfeito e se arrependeu da escolha. Além disso, pediu para sair. Entretanto, o PSG não irá libera-lo para o Real Madrid. E, desde o início da temporada, Mbappé disputou 12 jogos com sua equipe, destes marcou 11 gols.

Por fim, a saída do craque francês deverá ocorrer no início do próximo ano, ou seja, em janeiro de 2023.

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.