Grêmio x Vila Nova ao vivo: onde assistir online e na TV ao jogo da Série B do Brasielirão

Onde assistir Grêmio x Vila Nova ao vivo pelo Brasilelirão Série B nesta sexta-feira, 02, às 21h30, na Arena, em Porto Alegre.

Onde assistir Grêmio x Vila Nova ao vivo pelo Brasileirão nesta noite de sexta-feira, 02 de setembro. As equipe se enfrentam pela Série B às 21h30, na Arena, em Porto Alegre.

publicidade

A partida é válida pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em opostos na classificação, p Grêmo está no G4, enquanto o Vila Nova está no Z4.

As equipes já se enfrentaram no primeiro turno e ficaram no empate sem gols. Confira onde vai passar a prtida na Tv e como assistir online.

publicidade

Onde assistir Grêmio x Vila Nova ao vivo pela Série B

Onde assistir Grêmio x Vila Nova ao vivo e online pela Série B do Brasileirão

Onde assistir Grêmio x Vila Nova ao vivo e online pela Série B do Brasileirão

A jogo terá transmissão no Premiere, pelo pay-per-view, e no Sportv para assinantes, os canais transmitem para todo Brasil com narração de DanDan Pereira e comentários de PC Oliveira.

Os dois canais de Tv fechada também possuem serviço de streaming e vão fazer a transmissão da partida online, veja como assistir.

Como assistir online ao jogo do Brasileirão Série B

Para assistir Grêmio e Vila Nova ao vivo online, o torcedor precisa ser assinante dos canais ou ter assinatura de um dos streamings: do PremierePlay ou do SporTVPlay.

Os serviços de streaming e pay-per-view dão direito a assistir online todos os jogos transmitidos na TV, além dos principais campeonatos nacionais de futebol, como a Série A e B do Campeonato Brasileiro.

As assinaturas do serviços podem ser feitam na própria plataforma de streaming ou pelo GloboPlay, após criar sua ‘conta Globo’, para login na plataforma.

Grêmio e Vila Nova hoje pela Série B

O Grêmio: a equipe gaúcha vem derrota para o Criciuma, por 2 x 0, fora da Arena, e entra em campo sob clima de renovação.

O Tricolor vem de quatro jogos semvencer na Série B, conquistando apenas um ponto dos 12 disputados. Com 44 pontos, a diferença para o Londrina, quinto colocado, hoje é de três pontos.

A sequência negativa fez com que o time perdesse  posição para o Vasco.  Após a derrtoa e na véspera desta partida, o clube anunciou a demissão do técnico Roger Machado e o retorno de Renato Portaluppi.

Renato participará do jogo à distância, direto do Rio de Janeiro, sua reestreia será somente na próxima rodada, na Arena, quando o Grêmio recebe o Vasco.

O Vila Nova: chegou a dormir fora da zona de rebaixamento, depois de vencer a Chapecoense na segunda-feira, mas voltou para o Z4 após o CSA também ganhar na rodada.

No momento, o Tigre é 17º colocado, com 28 pontos, invicta há nove partidase vê cada vez mais perto a possibilidade de sair da zona de degola.

Em caso de vitória, a equipe pode ultrapassar até três concorrentes: Brusque, Chape e CSA. Portanto, a ordem é ganhar, além de secar os adversários.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.