Flamengo x Vélez Sarsfield ao vivo: como assistir online e na Tv ao jogo da Libertadores

Assista Flamengo x Vélez Sarsfield ao vivo na Tv e online, nesta quarta-feira, 31, jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores.

Veja onde assistir Flamengo x Vélez Sarsfield ao vivo na Tv e online, nesta quarta-feira, 31 de agosto, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores.

publicidade

O Flamengo entra em campo às 21h30, na Argentina, no estádio José Amalfitani, para enfrentar o Vélez Sarsfield, na primeira partida pela disputa de uma vaga na final da Libertadores.

O Vélez eliminou o River Plate e Talleres vencendo os dois jogos nas quartas, enquanto o Flamengo deixou pelo caminho o Corinthians, também com duas vitórias, na Arena e no Maracanã.

publicidade

A partida terá transmissão ao vivo na TV e online, veja como assistir ao jogo e como chegam os rivais para o confronto.

Onde assistir Vélez Sarsfield x Flamengo ao vivo

Onde assistir Velez x Flamengo ao vivo pela Copa Libertadores, jogo de ida pela semifinal.

Onde assistir Velez x Flamengo ao vivo pela Copa Libertadores, jogo de ida pela semifinal.

A partida não terá transmissão na TV aberta. O jogo será transmitido com exclusividade pela ESPN, em canal de Tv fechada, com acesso exclusivo para assinantes da emissora de Tv paga.

Além da ESPN, o torcedor terá opção de assistir ao jogo online, através do streaming Star+, também por assinatura. Veja como ter acesso ao jogo pela internet.

Como assistir ao jogo do Flamengo online

A partida terá transmissão ao vivo online no streaming Star+, serviço por assinatura. Para assinar o Star+ basta entrar pelo site da plataforma ou baixando o app exclusivo para IOS e Android.

A assinatura parte do valor de R$ 32,90 ao mês, e o acesso aos jogos é liberado imediato ao pagamento.

Pelo streaming da Star+, além do jogos online com exclusividade, é possível assistir ao vivo toda a programação dos canais ESPN.

Flamengo e Vélez hoje na Libertadores

Invicto há 14 jogos, o Flamengo do técnico Dorival Júnior vai té a Argentina em busca de um bom resultado, para receber o advesário com vantagem, na decisão no Maracanã, na próxima quarta 07/09.

O rubro-negro busca chegar na sua terceira final de Libertadores nos últimos quatro anos. Caso passe, o time carioca poderá repetir a última final, de 2021, contra o Palmeiras, caso o paulista também avance.

Em campo, a tendência é de que o técnico rubro-negro use a mesma formação que tem sido utilizada nos principais jogos das copas. A única dúvida será David Luiz, se estará no banco ou iniciará jogando.

O Vélez Sarsfield: o argentino chegou na semifinal ao eliminar o River Plate e Talleres, mas vem com uma campanha ruim no campeonato local, ocupando a 27º e penúltima posição, com uma vitória, nove empates e seis derrotas.

Sem saber o que é vencer há onze jogos pela Primera División, o campeonato local, o Vélez, contudo, tem se mostrado bem mais competitivo na Copa Libertadores.

Já no retrospecto geral, em 11 confrontos, a vantagem do Flamengo é ampla: foram sete vitórias rubro-negras, dois empates e apenas duas vitórias do argentino.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.