Mbappé faz homenagem a lenda do Barcelona às vésperas do jogo do PSG contra Real Madrid

O PSG venceu o Rennes por 1 a 0 gol gol de Mbappé, que homenageou um dos seus grandes ídolos do futebol na comemoração

O Paris Saint-Germain está perto da primeira grande decisão na temporada 2021/2022. Pelas oitavas de final da UEFA Champions League, o time francês enfrenta o Real Madrid e Mbappé já é motivo de notícias sobre a partida.

publicidade

O primeiro confronto do duelo acontece nesta terça-feira (15), às 17:00 horas (horário de Brasília), no Parc de Princes, em Paris, e vale vaga entre os oito melhores da competição europeia.

Em seu último compromisso antes da grande decisão, o PSG recebeu o Rennes em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Francês e venceu por 1 a 0, com gol de Mbappé.

publicidade

Kylian Mbappé marca gol da vitória e homenageia Henry no Parc de Princes

Em um jogo truncado e com pouca criatividade do Paris Saint-Germain, Kylian Mbappé foi mais uma vez decisivo e anotou o gol da vitória dos parisienses.

O gol que marcou a vitória do PSG veio já nos acréscimos do segundo tempo. No momento da comemoração, Mbappé homenageou o craque francês Thierry Henry, ex-Barcelona e Arsenal. 

Isso porque ao comemorar o gol decisivo no final da partida, Mbappé foi até o canto e se apoiou na bandeirinha de escanteio, comemoração típica do ex-jogador francês.

Em sua conta pessoal no Instagram, Mbappé registrou o momento e colocou ao lado uma imagem de Henry comemorando um gol da mesma forma.

PSG se prepara para confronto da Champions League

Faltando poucas horas para o primeiro confronto contra o Real Madrid, em partida válida pelas oitavas de final da Champions League, o PSG fecha sua preparação.

Com Neymar voltando de lesão no tornozelo esquerdo, é possível que o time possa contar com o camisa 10 em campo após quase três meses afastado.

O primeiro jogo do duelo acontece nesta terça-feira (15), às 17:00 horas (horário de Brasília) e marca um confronto decisivo para o Paris Saint-Germain na temporada 2021/2022.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.