Novo affair de Piqué desativa conta no Instagram após aparecer provocando Shakira

Após passar dos limites e provocar Shakira, Clara Chía, nova namorada de Gerard Piqué resolveu desativa sua conta no Instagram.

Nos últimos dias Clara Chía Marti acabou chamando a atenção nas redes sociais. Depois de ser apontada como novo affair de Gerar Piqué, ex-marido de Shakira, todos querem saber mais sobre a estudante de Relações Públicas.

publicidade

O que ninguém esperava, é que o novo casal fosse aparecer em público tão cedo. Na última semana, os dois foram vistos juntos em um evento e é claro, as fotos caíram nas redes sociais.

Anteriormente, existia a informação de que eles não estavam interessados em aparecer agora. Os jornais espanhóis afirmam que algumas pessoas próximas dos dois já sabiam do que estava acontecendo, mas orientaram a moça a não se expor.

publicidade

A princípio, isso tudo seria por conta da possibilidade de Clara ter sido o grande motivo da separação do jogador com a cantora. Alguns desconfiam de traição, enquanto outros alegam que os dois já estavam vivendo um romance enquanto o casal já estava separado.

Novo affair de Piqué desativou sua conta no Instagram após a grande repercussão

Gerard Piqué e Clara Chía

Shakira ficou revoltada ao ver Piqué aparecer com nova namorada em momento íntimo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nas primeiras imagens divulgadas, não era muito possível identificar o rosto da jovem. Por outro lado, a repercussão foi enorme e vários jornais pelo mundo começaram a divulgar o novo casal.

Porém, os internautas encontraram um vídeo de Clara Chía dançando uma música de Shakira em sua conta no Instagram. Por lá, o público conseguiu identificar o rosto da estudante que gerou enorme curiosidade nas redes sociais.

Rebolando ao som de Te Felicito, o vídeo logo se tornou um dos assuntos mais comentados na Espanha. A moça de 23 teria publicado o vídeo há mais ou menos quatro dias, de acordo com informações do jornal britânico The Sun.

Clara dança em frente ao espelho usando apenas biquíni. Porém, a imprensa local também afirma que Shakira teria ficado revoltada com o jogador. Eles teriam combinado de não aparecer em público com seus novos companheiros até um ano após a separação.

https://twitter.com/YoZhoy/status/1562216397974880256?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1562216397974880256%7Ctwgr%5E295c84fed4865039a7cb6ca9a82d7496b1516559%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fesporte.ig.com.br%2Ffutebol%2Finternacional%2F2022-08-24%2Fapos-provocar-shakira-em-video–affair-de-pique-remove-perfil-no-insta.html

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.