São Paulo x América Mineiro ao vivo: como assistir online e na TV ao jogo da Copa do Brasil

América-MG x São Paulo ao vivo pela Copa do Brasil nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte.

Saiba onde assistir ao vivo América-MG x São Paulo pela Copa do Brasil. Paulistas e mineiros se enfrentam nesta quinta-feira, 18 de agosto, às 21h (de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte.

publicidade

As equipes decidem a última vaga nas semifinais da competição, quem passar enfrenta o Flamengo, que venceu o Athletico-PR, Arena da Baixada e está na semifinal.

No jogo de ida, no Morumbi, em São Paulo, o Tricolor venceu por 1 a 0. Assim, o paulista só precisa do empate para se classificar.

publicidade

Já o Coelho precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Em caso de vitória dos mineros por apenas um gol de vantagem, leva a decisão para os pênaltis.

Confira chegam para o confronto, onde vai passar a partida na TV, como assistir ao jogo pela internet.

Onde assistir ao vivo América Mineiro x São Paulo ao vivo pela Copa do Brasil

Saiba onde assistir ao vivo e online América-MG x São Paulo pela Copa do Brasil

Saiba onde assistir ao vivo e online América-MG x São Paulo pela Copa do Brasil

A partida não passa na TV aberta, somente na Tv por assinatura. Os canais do Grupo Globo, Sportv (para assinantes) e Premiere (pay-per-view), fazem a transmisão do jogo ao vivo, para todo Brasil, pela TV fechada.

Nas duas transmisssões, a narração será de Rogério Corrêa com comentários de Henrique Fernandes, Richarlyson e Sálvio Spínola.

Os canais também fazem a transmissão online da partida, pelo seus stremings, veja como assistir pela internet.

Como assistir online

Para assistir online o torcedor terá duas opções, assinando o pay-per-view do PremierePlay, onde pode assistir ao jogos transmitidos pelo canal da TV.

Ou pelo SporTVPlay, que da mesma forma, pode ser assinado a parte, e transmite as partidas na Tv e online.

Os serviços podem ser contratados a parte da TV, pelos próprios sites ou aplicativos exclusivos, para IOS e Android, ou pela plataforma GloboPlay, após fazer seu cadstro, também pelo site ou app.

São Paulo e América Mineiro hoje pela Copa do Brasil

O América-MG: os mineiros chegam com a moral em alta para a partida, depois da vitória na última rodada do Brasileirão, contra o Santos, por 1 x 0, engatando o quarto triunfo seguido na competição.

Para  passar pelo São Paulo, o mineiro aposta no retrospecto positivo em casa pela Copa do Brasil, já que ainda não perdeu jogos no Independência, onde superou o CSA, e o Botafogo, nas oitavas, com um 3 x 0.

Em campo, o técnico Vagner Mancini tem optado por rodar o elenco, assim deve apresentar o América com mudanças em relação ao do último jogo pelo Brasileirão.

O São Paulo: o Tricolor também chega após vitória no Brasileiro, passou pelo Bragantino, com um 3 x 0, encerrando uma sequência negativa que distanciou o time das primeiras posições.

Caso passe, o time alcança sua terceira semifinal na temporada, como no Paulista, onde foi vice-campeão, e na Sul-Americana, onde vai enfrentar o Atlético-GO em setembro.

Em campo, Rogério Ceni ainda terá desfalques, como Arboleda que se recupera de cirurgia no tornozelo.

Mas deve ter a volta do goleiro Jandrei, recuperado de um trauma nas costas. Rafinha, também recuperado, deve ficar no banco.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.