São Paulo x América Mineiro ao vivo: assista online ao jogo pelas quartas da Copa do Brasil

Veja onde assistir São Paulo x América Mineiro ao vivo pela Copa do Brasil
Veja onde assistir São Paulo x América Mineiro ao vivo pela Copa do Brasil
publicidade

Veja onde assistir São Paulo x América Mineiro ao vivo pela Copa do Brasil. As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 28 de julho, às 20h, no Morumbi, em São Paulo, (SP), pelo jogo de ida das quartas de final.

A volta está marcada para o dia18/08, quando os mineiros recebem os paulistas no estádio Independência, às 21 horas, em Belo Horoizonte.

publicidade

Confira como cehgam para o duelo, onde assistir ao jogo na TV e como assistir online.

Leia também

publicidade

Onde assistir São Paulo x América Mineiro ao vivo

Veja onde assistir São Paulo x América Mineiro ao vivo e online pela Copa do Brasil
Veja onde assistir São Paulo x América Mineiro ao vivo e online pela Copa do Brasil

Dois canais de Tv fechada farão a transmissão do jogo da Copa do Brasil nesta quinta. O Sportv transmite a partida para assinantes, e o Premiere transmite pelo pay-perview.

publicidade

Os dois canais também transmitem a partida pela internet, a narração será de Luiz Carlos Jr e comentários de Alexandre Lozetti, Grafite e Sálvio Spinola.

Como assistir ao jogo da Copa do Brasil online

A partida será exibida pelo streaming do SporTVPlay, com exclusividade para assinantes do canal da TV ou do serviço de oferecido pelo GloboPlay.

publicidade

O jogo também passa online no Premiere Play, pelo pay-per-view e para quem assina o serviço, que também pode ser assinado pelo GloboPlay, ou pela própria plataforma.

Para aderir a um dos serviços de streaming basta criar uma ‘contaGlobo’ via site ou app, usando seu e-mail, e formalizar sua assinatura. A liberação do acesso ao jogo é imediato.

publicidade

São Paulo e Atletico-GO hoje pela Copa do Brasil

O São Paulo: depois de eliminar o Palmeiras nas oitavas, o Tricolor busca dar mais um passo em busca do troféu inédito em sua galeria.

No Brasileirão, a equipe de Rogério Ceni vem de quatro empates seguidos, inteirando 11 igualdades depois de 19 jogos, assim ficou estacionado na 10ª colocação.

publicidade

Para o duelo de hoje, possivelmente o técnico terá um reforço a disposição: Giuliano Galoppo, o volante recém-contratado e já está regularizado, poderá estrear.

O América-MG: o mineiro teve até agora 100% de aproveitamento na competição, com quatro vitórias em quatro jogos, além da melhor defesa.

publicidade

O Coelho chega nas quartas ainda sem levar nenhum gol, e nas oitavas de final, passou pelo Botafogo do Rio de Janeiro, com placar agregado de 5 a 0.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O time vai a campo animado, após ter deixado da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com a vitória sobre o Atlético-GO fora de casa.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar