Nacional

Jorginho volta a atacar Abel Ferreira após derrota para o Corinthians e faz comparação com Vítor Pereira

O Atlético-GO de Jorginho não foi capaz de suportar a pressão do Corinthians na Neo Química Arena e perdeu por 4 a 1, sendo eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil e se despedindo da competição.

Ao longo dos últimos dias, algumas falas do treinador do Dragão geraram muita repercussão. Jorginho fez críticas ao comportamento de Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, e voltou a falar sobre o português nesta quarta-feira (17).

O Atlético-GO havia vencido o primeiro jogo contra o Corinthians por 2 a 0, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, mas acabou sendo goleado por 4 a 1 e foi eliminado pelo Timão da competição nacional.

Jorginho volta a atacar Abel Ferreira

Jorginho volta a criticar Abel Ferreira, do Palmeiras. (Foto: Reprodução)

Após a derrota e eliminação da Copa do Brasil, Jorginho, treinador do Atlético-GO, comentou sobre a partida na Neo Química Arena e parabenizou Vitor Pereira, deixando uma indireta para Abel, treinador do Verdão.

“Tenho que parabenizar o Vítor Pereira pelo grande jogo. Nos cumprimentamos no campo. Vítor é um cara muito simpático, diferente do Abel Ferreira. Um português é diferente do outro. Não é questão de nacionalidade. O Vítor é muito simpático”, disse Jorginho.

Nos últimos dias, o treinador do Dragão comentou sobre falas recentes de Abel e se mostrou incomodado com a atitude do treinador do Palmeiras em algumas circustâncias dentro da temporada.

Mesmo sem que Abel tenha falado qualquer coisa sobre o treinador do Atlético-GO, Jorginho se mostra inconformado com a maneira como o treinador português conduz seu trabalho no Palmeiras e critica sua postura.

Técnico do Atlético-GO comenta eliminação na Copa do Brasil

Mesmo com as críticas ao treinador do Verdão, Jorginho comentou a partida em que a equipe goiana não foi capaz de suportar a pressão do Corinthians para garantir uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil.

“Respeitamos demais o Corinthians. Sabemos como é difícil, mas baixamos muito as nossas linhas. Ter tomado o gol no primeiro tempo foi muito ruim. Se fosse 0 a 0 para o segundo, a pressão iria pra cima deles. Depois, realmente dificultou bastante. Cresceram e nos empurraram. Só passamos a jogar depois do quarto gol. Lamentamos muito perder uma oportunidade como essa, chegar à semifinal diante do Corinthians aqui dentro. Mas nem os contra-ataques nós conseguimos encaixar”, disse o treinador do Atlético-GO.

Port publicado em agosto 18, 2022

Posts Recentes

  • Destaques

Nova pesquisa mostra quais são as maiores torcidas do Futebol brasileiro

O Flamengo segue firme no topo do ranking das maiores torcidas do Brasil, de acordo… Leia Mais

6 dias atrás
  • Geral

Impedimento semiautomático pode pintar no Brasileirão 2026!

Depois do VAR, o impedimento semiautomático é a tecnologia do momento no futebol. Já usado… Leia Mais

1 semana atrás
  • Geral

Times portugueses venceriam o Brasileirão? Internet aquece debate!

O Brasileirão é considerado um dos campeonatos mais disputados do planeta, com uma boa variedade… Leia Mais

2 semanas atrás
  • Notícias

São Paulo entra em recesso sob pressão: pausa pode decidir o futuro de Zubeldía

O São Paulo encerrou a primeira metade da temporada em clima de tensão. A equipe… Leia Mais

3 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

Santos confia na contratação de Mayke após Copa do Mundo de Clubes

O Santos está otimista em relação à contratação do lateral direito Mayke, do Palmeiras, após… Leia Mais

3 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

Dorival Júnior utiliza pausa da Data Fifa para fortalecer elenco do Corinthians

A pausa da Data Fifa foi estratégica para o técnico Dorival Júnior implementar mudanças significativas… Leia Mais

3 semanas atrás