Notícias

Corinthians: Vítor Pereira revela conversa com Presidente do Timão após derrota para o Palmeiras

Em momento de amor e ódio, o técnico do Corinthians, Vitor Pereira, revelou que conversou com o Presidente do Timão, Duílio Monteiro, após a derrota por 1-0, para o Palmeiras, pelo Brasileirão. Apesar do revés, o comandante corintiano teve respaldo do dirigente.

Na noite desta quarta-feira (17) o Corinthians confirmou a vaga para a semifinal da Copa do Brasil, após golear o Atlético Goianiense, por 4-1, na Neo Química Arena, pelo jogo de volta das quartas de finais. Na ida, os goianos haviam vencido por 2-0. Com o placar revertido, o time paulista avança e enfrentará o Fluminense.

Se na última semana o treinador estava pressionado por perder o clássico, nesta está vivendo momento de amor com a Fiel. Assim que perdeu o confronto para o arquirrival, Duílio garantiu a permanência para o português. “Se quiseres renovar o contrato, renovas hoje. Eu disse quando cheguei que esperaria até o final do ano. No final do ano, vamos conversar como amigos”, revelou Vitor Pereira.

Com dedo de Vitor Pereira, Corinthians dá show pela Copa do Brasil

Vitor Pereira implementa tática pessoal e Corinthians goleia o Atlético-GO pela Copa do Brasil – Foto: Reprodução

Desde que chegou ao Corinthians, Vitor Pereira ressaltou que sua intenção era adequar o futebol do clube ao seu estilo de jogo, porém, ao longo da temporada não tem acontecido. Entretanto, na noite de ontem (17), o treinador mostrou para que veio e não deu chances para o Atlético-GO.

De acordo com as estatísticas, fica nítido a supremacia do Corinthians durante o jogo. Os paulistas finalizaram 15 vezes, sendo 7 no gol. Já o Dragão tentou 9 e acertou apenas 3 no gol. A posse de bola dos donos da casa também foi superior, 59 a 41%.

Após o anúncio da contratação por empréstimo do atacante Yuri Alberto, a expectativa para o camisa 9 cresceu, porém, não havia balançado as redes em oito partidas. Entretanto, na última noite mostrou para que veio e alcançou o hat-trick (marca de 3 gols no mesmo jogo).

Com o triunfo por 4-1, com gols de Yuri Alberto (3) e Gil, o Corinthians avança para a semifinal da Copa do Brasil e enfrentará o Fluminense. As datas, horários e mandos dos jogos de ida e volta serão definidos em breve pela Confederação Brasileira de Futebol.

Port publicado em agosto 18, 2022

Posts Recentes

  • Corinthians

Corinthians precisa de feito raro para sair da zona rebaixamento antes do fim do Brasileirão 2026

O Corinthians terá seis rodadas para tentar evitar o rebaixamento no Brasileirão de 2026. Após… Leia Mais

8 horas atrás
  • Santos

Neymar desfalca o Santos contra o Palmeiras e engrossa lista de “sumiços” durante clássicos

O Santos terá mais um clássico sem Neymar. O atacante está suspenso para enfrentar o… Leia Mais

10 horas atrás
  • Coritiba

Coritiba cansa de apanhar e demite Fernando Seabra após derrota para o Grêmio

O Coritiba anunciou a demissão do técnico Fernando Seabra nesta terça-feira (27), um dia depois… Leia Mais

12 horas atrás
  • Geral

Bahia quebra o silêncio e sai em defesa de Nestor após fala polêmica de Neymar

O Bahia publicou nota oficial neste domingo (25) em defesa de Rodrigo Nestor, após o… Leia Mais

1 dia atrás
  • Flamengo

Flamengo se manifesta após recurso que tenta reverter queda histórica na semifinal da Libertadores

O Flamengo divulgou uma nota oficial para explicar a tentativa de reverter sua eliminação na… Leia Mais

1 dia atrás
  • Geral

Assista aos jogos de futebol na TV ou streaming nesta terça, 27 de outubro

A programação de terça-feira, 27 de outubro de 2026, reúne confrontos europeus, partidas de categorias… Leia Mais

2 dias atrás